3ª Edição Festival Sertanejo no Villa Country

24/04/2015 16:02
Com recorde de público, Festival Sertanejo da Villa Country
muda a rotina da cidade de São Paulo às vésperas dos feriados.
 
Trio Bravana, Gabriel Gava, e Breno & Caio Cesar são os destaques da terceira edição,
que acontece no dia 30 de abril
 
A maior e melhor casa sertaneja da América Latina, a Villa Country,  chega à sua terceira edição do Festival Sertanejo, mudando totalmente a rotina da cidade de São Paulo às vésperas do feriado. A próxima quinta-feira, dia do evento, ganhará um sabor especial, regado à música de qualidade e muita animação. 
 
As duas primeiras edições tiveram recorde de público e contaram com a presença de grandes nomes da música sertaneja, como: Maria Cecília & Rodolfo e João Neto & Frederico, além de artistas em ascensão, como Deuber e Leandro, Léo Moreira e muitos outros. Além disso, teve participações especiais, como Lucas Lucco, que levou o público ao delírio. 
 
No próximo dia 30, data anterior ao feriado que homenageia os trabalhadores, quem ganhará o presente será os amantes da música sertaneja. Desta vez, o Festival Sertanejo trará ao palco da Villa Country o Trio Bravana, às 23h, a dupla Breno e Caio César, a 1h, e Gabriel Gava, às 3h, além de várias outras atrações, que prometem agitar a véspera de feriado. 
 
Trio Bravana:
 
Allan, Bruno e Thiago amigos desde criança, sempre tocaram juntos, até que em 2003 formaram o Trio Bravana. Naturais da cidade de Americana, interior de São Paulo, o trio já nasceu com o ritmo sertanejo no sangue, pois a cidade têm um dos maiores rodeios do Brasil e muita tradição na música sertaneja.
 
Eles também trazem de volta o conceito de trio para a música sertaneja, pois não há mais no país grandes trios no sertanejo desde o grande Trio Parada Dura. Entretanto, o Trio Bravana faz um novo ritmo que é o Pop-Sertanejo. Além disso, sua música é explosiva, como define os próprios integrantes do grupo.
 
O reconhecimento do Trio Bravana não demorou para acontecer e 11 meses após, sua música já tocava em rádios por todo o Brasil. Cada dia mais o sucesso se consolida com participações em programas de destaque como: Esquenta - Rede Globo, Programa da Eliana - SBT, SuperPop - Redetv, Sábado Total - Redetv, Amaury Jr - Redetv, Cante se Puder - SBT, Mulheres - Tv Gazeta, Leão Lobo - CNT.
 
A atual música de trabalho do grupo "Tratamento de Neném" teve clipe recém lançado no YouTube e também está disponível em download gratuito no site oficial.
 
O Trio Bravana escolheu a data do Festival para lançar a nova música de trabalho “o Dj É O Pablo”, uma composição de Giuliano Matheus, que fala da sofrência de uma forma descontraída e contará com o vídeo clipe oficial, que estará disponível em todas as rádios do Brasil a partir desta data.
 
 
Gabriel Gava
 
Foi com o estouro do arrocha nos últimos anos que o nome de Gabriel Gava caiu no gosto do público e colocou o jovem de 23 anos entre os principais artistas da nova safra do sertanejo. O sucesso da música Fiorino – com o verso marcante “de Land Rover é fácil, é mole, é lindo, quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino” – apresentou o cantor para o Brasil inteiro e o fez figurar entre os artistas mais buscados no Google em 2012. O hit, que foi a primeira música gravada pelo jovem cantor, teve mais de 20 milhões de visualizações em poucos meses e fez o cantor do interior do Espirito Santo rodar o País com uma agenda com média de 20 shows e bater recorde de público, reunindo mais de 80 mil pessoas em suas apresentações. O sucesso de Fiorino foi tão grande que superou as fronteiras nacionais e ganhou o exterior, tocando em mais de 80 países.
 
Mas não pense que é mera sorte de principiante. A cada novo trabalho, Gabriel Gava mostra que Fiorino foi só o começo de uma carreira que ainda vai lhe render bons frutos. Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo em 12 de junho de 1991, Gabriel Gava desde pequeno demonstrava uma afeição pela música. Ao pé do rádio, o garotinho cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas, e em reuniões familiares não perdia a oportunidade de mostrar seu dom. O tempo passou, e os pequenos elogios de familiares ganharam força quando um grande amigo o incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música. Aos 16 anos, disposto a busca o sonho de cantar, Gabriel se mudou para São Mateus (ES), onde participou de bandas regionais e até mesmo formou uma dupla, que se apresentava em bares e festas locais. Em 2010, cada vez mais certo de seu brilhante futuro ao lado das cordas de seu violão, Gabriel lançou a carreira solo e gravou o primeiro trabalho, intitulado Máquina do Tempo, música esta que lhe rendeu shows por toda região, fazendo-o conhecido por todo estado.
 
Foi então que, em 2011, surgiu a grande oportunidade profissional de sua carreira. A LB Produções, um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, contrata Gabriel Gava, disponibilizando toda estrutura para fazer de seu dom uma real possibilidade de conquistar seus sonhos.  No ano seguinte, a convite da Som Livre, a maior gravadora da América Latina, Gabriel lança a primeira música na coletânea Na Pegada do Arrocha. Fiorino em pouco tempo se tornou um dos hits mais executados no país e um sucesso na web.
 
Tamanho sucesso garantiu no ano seguinte o contrato de lançamento de seu primeiro DVD pela gravadora. Um projeto que é considerado o maior já gravado na capital do sertanejo, Goiânia.
 
O cara do arrocha passou 2013 colhendo frutos de sua estreia bem sucedida na música e, nos primeiros meses do ano, foi prestigiado por mais de 2 milhões de pessoas em shows da turnê Bala na Boquinha, nome também do sucesso que sucedeu Fiorino e fez companhia para outro hit, Vou Sair de Kombi, do mesmo álbum.
 
Agora é a vez de Gabriel Gava mostrar seu lado mais romântico e destacar sua potência vocal e a maturidade musical. O CD Minha Cara chega para mostrar não só a pegada que o Brasil já conhece, mas apresentar um artista completo, que diverte o público, mas que também emociona.  A música Na Mesa do Bar é a faixa que puxa o repertório e deixa em evidência exatamente o atual momento de Gabriel Gava: o romantismo com linguagem jovem.
 
Outro detalhe que não passa despercebido é o novo visual do cantor. Gabriel Gava sempre foi elogiado pela beleza, no entanto, deixa o jeito de garoto para entrar na lista de galãs do sertanejo. O novo estilo imprime exatamente a fase mais madura do jovem de 23 anos e tem garantido muitos elogios das fãs, que se apelidam de gavetes.
 
 
Breno & Caio Cesar
 
Gêmeos, nasceram em São Paulo, mas, a paixão por cavalos os levou a competirem em provas de baliza e tambor desde os 6 anos. Foram tricampeões brasileiros, tinham carreira assegurada se quisessem, mas ao final de tarde nos dias de prova o irmão um ano mais velho que eles, Gabriel, sacou a viola e formou-se a roda, onde eles cantavam como dupla. Fãs de Zezé Di Camargo & Luciano, foi no filme “Dois Filhos De Francisco”, que narra a história da família, veio a inspiração – “e se nós seguíssemos a trilha?”, perguntaram-se. Eles tinham 12 anos, um caminho enorme pela frente nas selas, mas o microfone falou mais alto e a dupla arriscou.
 
Com apoio do irmão e toda família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”. O público os abraçou, a música rodou o interior de São Paulo e Sul de Minas e estava feita a mágica. “A repercussão foi bem maior do que esperávamos”, diz Breno. Dois anos depois, em 2011, lançaram uma composição de Gabriel, que também é produtor e cuida dos shows, “Coração Robótico”. Explodiram no Youtube, junto ao público teen e adulto. A canção bate nos 3 milhões de acessos.
 
E no começo de 2013, o lançamento da música mais marcante para a dupla até o momento, “Londres”, para a qual passaram 10 dias na capital inglesa, gravaram clipe que chega agora a 4 milhões de acessos no Youtube. Em 2013 ainda deu tempo de lançarem “Tô Querendo” e, em março do ano seguinte soltaram “Vento”, que abriu a mesa de conversas com o escritório Brothers, que cuida de Michel Teló e Jads e Jadson, entre outros.
 
No final de 2014, selado com o lançamento de “Dói”. O capítulo seguinte é aberto com o primeiro disco cheio da dupla, que saiu em abril. São os principais sucessos da carreira até agora e cinco inéditas: “Sete Bilhões”, “Dói”, “Dona Do Meu Mundo”, “Isso É O Amor” e “Valeu Destino”.
 
 
Sobre a Villa Country 
 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.
 
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.
 
 
Serviço:
Show: 3º Festival Sertanejo - Trio Bravana, Breno & Caio Cesar e Gabriel Brava e mais outras 10 atrações distribuídas nos palcos.
Data: 30 de Abril 
Horário Abertura: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 8000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
 
Mais informações: https://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858 
 
Compra de ingressos: https://bit.ly/1GHMB5b ou nas bilheterias da Villa Country 
De segunda à sábado das 10h as 22h / Domingos – das 13h as 22h
 
Fonte: Talento Comunicação