Banda Texas Hammer passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação

18/05/2016 11:46
Texas Hammer passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação
Banda country prepara lançamento do terceiro CD, com projetos inéditos no gênero
 
Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.
 
Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro), Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.
 
A repercussão foi grande e, rapidamente, os meninos já eram convidados para apresentações nas maiores casas de São Paulo. Essas apresentações, uma grande novidade para o público em geral, tornaram-se um verdadeiro sucesso, e a gravação do primeiro álbum tornou-se obrigatória. Em 2012, a banda lança “Texas Hammer”, gravado ao vivo, em Guarulhos (SP). A ousadia deu resultado. A faixa “Minha Direção” cai no gosto do público e vira hit em pouquíssimo tempo. Era o prenúncio da primeira turnê, que visitou boa parte do território nacional.  O segundo álbum, “Hey Texas”, lançado em 2014, comprovava a maturidade da banda. A faixa “Até Nunca Mais” ganha um videoclipe, o primeiro da carreira, ferramenta que ajuda a banda a  ganhar projeção até mesmo em âmbito internacional. 
 
Desta exposição surge o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.
 
Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias.  A banda também passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada e única, visando atender os objetivos de cada um de seus clientes.
 
 
Fonte: Porteira Brasil Comunicação