Bruninho e Davi - Rancho Vaca Loca - Mogi

24/07/2015 22:32
BRUNINHO E DAVI, DIA 31 DE JULHO NO RANCHO VACALOCA
 
Bruninho e Davi são dois representantes de peso da música sertaneja brasileira. Afinal, a dupla não poderia ter raízes mais sertanejas, já que é de Campo Grande (MS). Por isso BRUNINHO E DAVI cantam no RANCHO VACALOCA no próximo dia 31 de julho, para exaltar sua principal inspiração – a música sertaneja -,  e passear por outros ritmos. Será um show pra cima, divertido, bem ao gosto dos rapazes que ganharam fãs por todo Brasil. Donos dos hits “Se Namorar Fosse Bom”, “Me Leva Amor” e “Zona Sul”, a dupla vai aquecer o palco do Vacaloca, ao vivo.
O sucesso veio de repente, quando os amigos Bruninho, até então publicitário, e Davi, advogado aprovado pela OAB, decidiram deixar de lado os sonhos antigos para embarcarem na carreira musical sertaneja. A dupla começou tocando em barzinhos e festas de amigos. Desde então, B&D vem animando e divertindo as noites do Brasil todo. 
 
Com shows arrojados, os meninos encantam a galera com muito alto astral. A prioridade dos dois é divertir o público por meio de músicas como “Levemente Alterado”, e de seus recentes sucessos apresentados no último CD/DVD, gravado em Campo Grande: “Vamo Mexe”, o arrocha moderno “Cê é Louco”, e o pagode baiano “Uisminofai”. 
O reggae “João Ribeiro” e o rock “O Proibido Liberou” foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, foi a grande aliada da dupla no início dessa história. 
João Bosco & Vinicius foi uma das duplas com a qual Bruninho se relacionou durante o período em que esteve sozinho em São Paulo e acabou sendo a que impulsionou a dupla rumo à fama. Os dois, aliás, já começaram a fazer história como autores também: Davi tem canções gravadas por Bruno & Marrone e Maria Cecília & Rodolfo e, Bruninho, por João Bosco & Vinícius. E, apesar de ecléticos, não negam sua origem sertaneja:
 
"Escutamos do gospel ao rock, passando pelo pagode. Mas somos de Campo Grande e  ouvimos tudo o que o sertanejo tem a oferecer", diz Bruninho. Um show super legal para curtir com toda a galera. Bruninho & Davi, dia 31 de julho ao vivo, no Rancho Vacaloca. Compre já seu ingresso!
 
Serviço:
BRUNINHO E DAVI, ao vivo;
Dia 31 de julho, sexta-feira, a partir das 23 horas;
Local: RANCHO VACALOCA - Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, próximo à Estação Furnas Centrais Elétricas; telefone (11) 2819-0825.
Ingressos e informações pelo site www.ranchovacaloca.com.br
 
Exibindo 3048.BD_ALTA.png
Fonte: Assessoria de Imprensa - Rancho Vaca Loca