Encontro dos maiores nomes do Reggae em SP

16/05/2016 19:19
Espaço das Américas recebe The Wailers & Julian Marley e SOJA em uma só noite
Encontro dos maiores nomes do Reggae acontece no dia 18 de maio
 
 
Pouco mais de ano depois do maior encontro de Reggae que o Espaço das Américas já recebeu, a casa, que se consagra cada dia mais como um dos maiores e melhores espaços para shows em São Paulo, anuncia o encontro de três dos maiores nomes do segmento na música. 
 
Filho do rei Bob, Julian Marley, que se apresentou por aqui em janeiro de 2015, volta ao Espaço das Américas no dia 18 de maio, ao lado das lendas vivas do The Wailers, banda criada pelo próprio Bob, em 1962. Eles, que também marcaram presença neste encontro do ano passado, não poderiam ficar de fora deste, que promete ser o maior encontro do Reggae de 2016. 
 
Com sucessos como "Rest of my life", "True love" e "Rasta Courage", o Soldiers of Jah Army, também conhecido como SOJA, grupo formado nos Estados Unidos em 1997,  encabeça o line up, fechando a noite com a energia positiva que ela merece.
 
Sujeitos a alteração de lote, os ingressos pra esse encontro, que deve entrar para a história do Reggae e tem início a partir das 20h do dia 18 de maio, já estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site https://goo.gl/xm6UBO, a partir de R$80,00 a meia entrada.
 
Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br
 
Acesse nossas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas Instagram: @espacodasamericas.
 
Serviço SOJA e Julian Marley & The Wailers - Espaço das Américas
 
Data: 18 de maio de 2016 (quarta-feira)
Abertura da casa: 20h00;
Censura: 18 anos;
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/SP);
Capacidade da casa para este evento: 8.000 pessoas;
Acesso para deficientes: sim;
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou online https://goo.gl/xm6UBO.  
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
 
 
Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
 
 
Fonte: Talento Comunicação