Henrique e Diego no Rancho Vaca Loca em Mogi

16/09/2014 11:30
HENRIQUE & DIEGO CANTAM EM SETEMBRO NO RANCHO VACALOCA
 
Há onze anos na estrada, eles conhecem o sucesso e o carinho dos fãs. Donos de vários hits (“Zuar e Beber”, "Canudinho", "Coração Sem Noção”, “Me Liga” e “Top do Verão”, entre outros) a dupla HENRIQUE & DIEGO, prepara-se para subir mais uma vez ao palco do RANCHO VACALOCA. Vai ser dia 19 de setembro, a partir das 23 horas, num show ao vivo. 
 
Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos, inspirado pelo avô, já se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”. Henrique era vocalista de uma banda de baile e o grupo precisou de mais um integrante. Foi quando contratou Diego. 
 
Nascia ali uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja.
 
Eles trazem na bagagem o CD “Te Peço Volta”, lançado em 2009, e o álbum “Henrique & Diego” – 2012, gravado em Campo Grande (MS), Entre as regravações que marcam a trajetória da dupla estão ainda o pout-pourri de “Copinho /Te Peço Volta”, que o público que for ao Vacaloca vai poder curtir de montão, assim como seus demais sucessos. Sem falar na nova música de trabalho composta por Márcia Araújo e Kauã - “Eh Tudo Toiss”, gravada para o jogador Neymar.
 
Com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, Henrique & Diego seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil, conquistando, com muita determinação e carisma, um lugar cativo nos corações do público de todo o país. Garanta logo seu ingresso e venha curtir esse show especial em setembro, no Rancho Vacaloca. 
 
SERVIÇO:
 
SHOW AO VIVO COM HENRIQUE & DIEGO
Dia: 19 de SETEMBRO, a partir das 23h
Local: RANCHO VACALOCA – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Próximo à Furnas.
Ingressos e informações pelo telefone: (11) 2819-0825 ou no site www.ranchovacaloca.com.br