Henrique e Diego no Rancho Vaca Loca

14/06/2015 17:36
HENRIQUE E DIEGO, DIA 26 NO RANCHO VACALOCA
 
A dupla HENRIQUE e DIEGO chega mais uma vez ao RANCHO VACALOCA para cantar seus sucessos. O show ao vivo, vai ser dia 26, sexta, a partir das 23 horas. Suíte 14 é o mais recente hit da dupla, que conta com a participação do funkeiro da ostentação MC Guimê. A música já está na boca – e na cabeça – de muitas pessoas, após bater alguns recordes na internet e alcançar a liderança no ranking nacional como a música mais executada nas rádios no começo de 2015. 
Mas não é de hoje que a dupla coleciona sucessos. Na estrada há mais de uma década, emplacaram com “Oh Delícia “,  “Zuar e Beber”, “ Canudinho   (Coração Sem Noção), “Me Liga”, “Top do Verão”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador Neymar), “Esqueci Você” e “Emburradinha”, entre outros. 
 
Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos, inspirado pelo avô, já se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”. Henrique era vocalista de uma banda de baile e o grupo precisou de mais um integrante. Foi quando contratou Diego. Nascia ali uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja.
 
Com vozes marcantes, talento, simplicidade e dedicação, Henrique & Diego seguem levando músicas apaixonadas por shows pelo Brasil, conquistando um lugar cativo nos corações do público de todo o país. Garanta logo seu ingresso e venha curtir esse show especial em junho, no Rancho Vacaloca. 
 
Serviço:
HENRIQUE E DIEGO, ao vivo;
Dia 26 de junho, sexta-feira, a partir das 23 horas;
Local: RANCHO VACALOCA - Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, próximo à Estação Furnas Centrais Elétricas; telefone (11) 2819-0825.
Ingressos e informações pelo site www.ranchovacaloca.com.br
Fonte: Guimarães Comunicação Integrada