Jaguariúna Rodeo Festival - Último dia de competições de prova de tambor

26/09/2016 16:03
Brena Bazanela brilha na final e leva prova dos Três Tambores de Jaguariúna
Amazona vence disputa acirrada com Soraya Previato e fica com a fivela
Resultado de imagem para brehna bazanella jaguariúna foto
O torneio dos Três Tambores do Jaguariúna Rodeo Festival 2016 foi decidido neste sábado (24). Com a arena lotada, a grande campeã da noite foi Brena Bazanela. Montando Bird Brown NZ, ela somou 49s862 nas eliminatórias e na final, ficando com a fivela, além da premiação em dinheiro no valor de R$ 12 mil.
A competição foi disputada em alto nível e os resultados mostraram a pequena diferença técnica entre as competidoras. Na final, as três primeiras colocadas demonstraram grande velocidade e habilidade.
O título foi suado, já que a vice-campeã, Soraya Previato, ficou poucos centésimos da rival: 50s134. A amazona nascida em Americana pôde se recuperar da noite anterior, quando havia ficado na quarta posição, para ficar com a fivela.
Brena demonstrou toda a sua alegria ao ganhar a prova: “Estou muito, muito contente. É especial ganhar aqui em Jaguariúna. Foi uma prova muito equilibrada”, afirmou.
Confira abaixo as três primeiras colocadas da prova dos Três Tambores:
Campeã: Brena Bazanela– Tempo somado: 49s862
2ª: Soraya Previato – Tempo somado: 50s134
3ª: Ariela Caravita– Tempo somado: 50s255
 
Disputa mirim
Na disputa entre os competidores mais jovens, Isabelle Bovi Gazana foi a grande vencedora, com 33s384 na somatória dos tempos. A piracicabana montou a égua Xuxa Leo Bars e levou a premiação.
 
Fonte: Press FC Assessoria e Consultoria