Lançamento da Festa do Peão de Barretos

22/07/2015 09:41
 
Agosto tá chegando e pra quem é fã de sertanejo isso significa uma coisa: vem aí o Barretão! Por isso, no dia 29/JULHO o Espaço das Américas vai fazer a festa de lançamento da edição de 2015, que comemora os 60 anos de história com a dupla Henrique e Diego!
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu há 60 anos, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou referência cultural, além de compor o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.
 
 
Abertura da casa: 21h00
Início do show: 23h30
 
Sobre Henrique & Diego 
 
Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. 
 
O primeiro DVD da carreira foi gravado em 2012, possui 18 faixas, teve participações de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan e sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar), entre outras faixas. 
 
Já o segundo álbum foi lançado recentemente com 18 faixas inéditas, entre elas “Suíte 14”, “Esqueci Você”, “Emburradinha”, “Senha do Celular”, “Malícia Pura”, e outras que, mesmo em pouco tempo de exposição, já estão sendo bem executadas e disseminadas pelos fãs dos sertanejos. 
 
O novo trabalho também traz participações especiais de MC Guimê, Bruninho & Davi, Turma do Pagode, César Menotti & Fabiano e Thiago &Donizeti, e tem a produção de Dudu Borges, do StúdioVip, e a direção de vídeo de Terra Produções.
 
Ingressos: https://bit.ly/1LGbTEw

29.07 - Festa de Lançamento do Rodeio de Barretos