Marcos e Belutti - Rancho Vaca Loca

23/04/2015 17:03
MARCOS E BELUTTI BRINDAM SEIS ANOS DE CARREIRA NO RANCHO VACALOCA 
 
Faz seis anos que eles subiram ao palco pela primeira vez. O tempo passou, mas o sucesso deles, não. MARCOS E BELUTTI caíram no gosto do público e conquistaram o Brasil com seu talento, simplicidade e versatilidade. Por onde passa, a dupla canta  e encanta. E claro, eles vão passar pelo palco do RANCHO VACALOCA – no qual já pisaram as maiores estrelas da música sertaneja do Brasil – para um show ao vivo. Será no dia 24 de abril, a partir das 23 horas. 
 
Natural de São Paulo, Bruno Belutti, de 32 anos, já se apresentava como cantor pelo Brasil aos 11 anos, marcando presença também em estúdios para a gravação de jingles e trilhas sonoras. Nascido Leonardo Prado, Marcos, de 30 anos, começou aos 15 anos cantando em bailes, bares e com outras duplas. 
Destacou-se de imediato no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, além das faixas nas novelas “América” e “Araguaia”, da Rede Globo. 
“Vem Me Amar”, composta por Belutti, foi o primeiro grande sucesso dos dois. “Perdoa Amor”, “Silêncio”, e “Você Não Me Faz Bem”, também alcançaram logo os primeiros lugares nas paradas. 
Em 2010 vieram o hit “Será que Vai Rolar”, criação de Belutti e “Dupla Solidão”. Sucesso atrás de sucesso, Marcos e Belutti já somam três DVDs, cinco CDs, uma indicação ao Grammy Latino e uma média de 18 shows por mês. 
O público que for ao Vaca vai poder conferir de pertinho os sucessos da dupla e as novas canções de seu terceiro CD e DVD, gravado com a participação de Fernando e Sorocaba e do cantor Marciano. O repertório traz alguns sucessos já conhecidos do público, como “I Love you”, “Cores”, “Irracional” e “Os Corações Não são Iguais”, canção conhecida do Roupa Nova e uma homenagem de Marcos e Belutti ao grupo. 
Entre as músicas inéditas os destaques são “Domingo de Manhã”, “Fica Comigo”, e “Aceito Sua Decisão”. Muita música boa para quem for ao Rancho Vacaloca no próximo dia 24, sexta-feira, para curtir o show de Marcos e Belutti. Garanta já o seu ingresso!
 
Serviço:
MARCOS E BELUTTI, ao vivo;
Dia 24 de abril, a partir das 23 horas;
Local: RANCHO VACALOCA - Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, próximo à Estação Furnas Centrais Elétricas;

Exibindo 21573.meb_2014_final.png
Fonte: Assessoria de Imprensa - Rancho Vaca Loca