Nova aposta de Rick Bonadio, dupla Deuber e Leandro, lançam clipe

16/03/2015 19:49
Dupla investe em sertanejo pop e faz show de lançamento no Villa Country
 
Formada há cinco anos em Itu, a dupla Deuber e Leandro se apresenta em São Paulo, no tradicional palco do Villa Country. O show acontece dia 26 de março e marca o lançamento do clipe “Eu Sou o Amor”. A dupla se destaca pela não divisão de primeira e segunda voz; os dois cantores se revezam nesta função, dando maior dinamismo aos shows.
 
Farão parte do repertório as quatro músicas do primeiro EP, produzido por Rick Bonadio, como o single “Os Bagunceiros” e a segunda música de trabalho “Eu Sou o Amor”. Fazem parte do set list do show também, clássicos desde o sertanejo raiz até as mais atuais, com nova roupagem mais eletrônica e misturas com o funk. Sucessos como “Boate Azul”, “Evidências”, “Jeito Carinhoso” e “Gordinho Saliente” animam o público. Além disso, músicas como “Praieiro”, do Jammil e “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia também fecham a lista de músicas da apresentação.
 
“Gostamos de apresentar desde João Mineiro e Marciano até Mamonas Assassinas”, conta Deuber. “O show é animado, prá cima, com muita coisa improvisada e interação com a plateia. Tudo com uma grande dose de humor para o público se divertir”, completa.
 
A história da criação da banda é outra curiosidade. Deuber era atleta, treinava e corria com profissionais olímpicos e a música entrou de forma natural em sua vida. Mesmo compondo desde os 15 anos, nunca havia mostrado ou cantado suas músicas para ninguém. Só começou a tocar em barzinhos do interior de São Paulo quando um amigo o indicou depois de vê-lo cantar de brincadeira no aniversário do irmão. Já o parceiro Leandro sempre foi músico e toca guitarra desde os 09 anos. Antes de iniciar a dupla em 2010, cantou por 12 anos em uma banda de pop rock. “Daí que vem a mistura de ritmos em nossa música, sertanejo pop, conta Leandro.

Confira o clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8G4HzPWMVXQ
 
Sobre a Villa Country:
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.
 
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.
 
SERVIÇO
Show Deuber e Leandro
Local: Villa Country | Av. Francisco Matarazzo, 774 - Parque da Água Branca
https://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Data: dia 26 de março – quinta-feira
Abertura da casa: 20h
Horário: 00h
 
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ingressos:  Compra de ingressos na bilheteria do Villa Country
 
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
 
 
 Fonte:  Midas Music – Deuber e Leandro