Nova música de trabalho de Alex Fava

06/02/2017 14:22
“Pesquisas apontam” é a nova música de trabalho de Alex Fava
 
Nesta quinta-feira (02), o cantor Alex Fava divulgou sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa “Pesquisas apontam”, que chega com um clipe gravado na casa de show Hot Hot, em São Paulo/SP. A composição da faixa é de Tiago Marcelo, Diego Kraemer e Theo Andrade.
 
Pesquisas apontam:
https://www.youtube.com/watch?v=5uTqRAequJ4
 
No vídeo, Alex Fava aparece interpretando a música, intercalando cenas de dança com a atriz e dançarina Pâmella Gomes, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O vídeo teve a direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes. A produção musical ficou a cargo de Jeimes Teixeira, do Estúdio WOS, de Fortaleza/CE.
 
“Estou muito feliz de começar o ano lançando um novo trabalho. “Pesquisas apontam” é uma música bastante agitada e dançante para a galera curtir muito com os amigos. Essa é só a primeira novidade de muitas outras que estamos preparando para esse ano”, disse Alex Fava.
 
ALEX FAVA
Em 2016, com 23 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades do Estado de São Paulo. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley - especializada em monitoração (audiência) de áudio.
 
Também em 2016, além de debutar em conceituadas casas de shows do Estado de São Paulo, como a Villa Country e Brook’s, em São Paulo, Rancho do Serjão e Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, Alex Fava lançou dois clipes: “O trato” e “Céu”. Vale destacar também os mais de três milhões de acessos, no Youtube, do clipe da música “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.
 
Exibindo Divulgacao24.png
 
Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação