Paula Fernandes se apresenta em Ciudad del Leste

06/02/2017 13:21
PAULA FERNANDES AGITA MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM CIUDAD DEL ESTE COM TURNÊ AMANHECER
Cantora encanta público paraguaio com músicas inéditas e sucessos da carreira, com viagem pela noite para encerrar o espetáculo ao amanhecer
 
Fotos: https://goo.gl/WEW2UJ
Crédito: Lucas Uroz
 
Ícone feminino dentro do cenário sertanejo, maior recordista de vendas de discos da última década, a cantora Paula Fernandes interrompeu suas férias para se apresentar na cidade paraguaia Ciudad del Este. Com a turnê “Amanhecer”, a artista cantou para mais de 40 mil pessoas e não deixou de fora nenhum sucesso como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Amanhecer”, além de trazer versões de “Galopeira”, “Vá Para o Inferno Com seu Amor“ e “A Paz Desse Amor” em espanhol em homenagem ao país.
 
A presença de Paula Fernandes na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos da Ciudad del Este.
 
O show traz uma viagem da cantora com o público, que começa ao anoitecer, segue pela madrugada e encerra ao amanhecer. O cenário formado permite que as luzes se mesclem a diversas imagens, todas relacionadas às três partes do show. A intenção é permitir que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções de Paula dentro da magia deste espetáculo. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real, mesclada a explosão de cores.
 
“Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional (‘Amanhecer’) agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito", conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.
 
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, fez dez turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.
 
Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:
www.paulafernandes.com.br
www.facebook.com/OficialPaulaFernandes
www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO
 
Fonte: Novità Comunicação Estratégica