Promoção Texas Hammer no site do programa Siga Bem Caminhoneiro

05/10/2016 12:55
“Siga Bem Caminhoneiro” tem promoção para concorrer a CDs da Texas Hammer
Site do programa premia fãs com álbum da melhor banda country do país

 
O Programa “Siga Bem Caminhoneiro”, comandado pelo cantor e apresentador Sérgio Reis, recebeu recentemente a Texas Hammer em seus estúdios, para uma entrevista exclusiva. Os “brutos” deram um show e mostraram o motivo pelo qual a banda é considerada a melhor do país no gênero country.
Agora o site oficial da atração, que é transmitida para mais de 220 rádios espalhadas pelo Brasil, colocou no ar uma promoção especial para os fãs da Texas, que poderão concorrer a CDs da banda.
Para participar, basta fazer um cadastro na página da promoção, enviando uma frase sobre a banda. As 5 melhores e mais criativas ganharão um CD da Texas Hammer. A promoção exclusiva vai até o dia 7/10.
 
Texas Hammer
Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.
Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.
Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.
Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades.
 
 
Fonte: Porteira Brasil Comunicação