Sumaré Arena - Sábado de Festa

22/03/2015 10:40
Sumaré Arena Music elege a rainha e princesas de 2015. A noite ainda teve show de Carreiro & Capataz e concurso de comitivas
 
Um sábado para entrar na história! Assim foi o segundo dia de atividades do Sumaré Arena Music, evento que acontece de 10 a 19 de abril, no Parque Aquático Paraíso das Águas!
 
Com uma estrutura digna dos mais importantes festivais do mundo, o SAM preparou uma grande festa para escolher a Rainha e Princesas de 2015.
 
Organizado pelo experiente Jouber Juliato, o concurso reuniu 25 candidatas que desfilaram e foram avaliadas nos quesitos beleza, desenvoltura e simpatia. Sob olhar atento do júri técnico, Endiny Campos, de 21 anos, da cidade de Santa Bárbara D'Oeste, foi eleita rainha do Sumaré Arena Music 2015. “Foi um sonho realizado”, disse emocionada.
 
O título de 1ª Princesa ficou com Monique Garcia, de 19 anos, da cidade Campinas. A faixa de 2ª Princesa foi para Gabriela de Campos Viana, de 22 anos, de Rio Claro.
 
O sábado também promoveu um encontro de comitivas, além do concurso que premiou a comitiva ‘mais dançante’. Com um público aproximado de 2 mil pessoas, a Cia Alabama somou 265 pontos e conquistou o troféu. O segundo lugar, somando 247 pontos, ficou para Comanches e, em terceira posição, Clowboys, com 243 pontos. As comitivas mostraram muito espírito esportivo e amizade entre os participantes. “Aqui nós somos todos amigos. O clima é amistoso e enquanto uma comitiva está se apresentando, as outras estão de fora curtindo e aplaudindo”, explicou Adilson Januário, da Alabama.
 
O concurso também contou com a apresentação de ‘Us Manejos’, que prepararam uma coreografia especial para encerrar a noite com chave de ouro.
 
Na arena do Sumaré Arena Music a disputa foi acirrada. No Team Penning, Murilo, Júnior e Rafinha confirmaram que vieram pra fazer bonito e, assim como na sexta-feira, somaram o menor tempo, classificando em primeiro com 14,408.
 
No 3 Tambores, a noite foi de Vitória Pelisson, de Morungaba, montando o cavalo Bob Dick, com tempo de 14,373.
 
Uma das atrações mais aguardadas foi o show com a dupla Carreiro & Capataz. O público pode se divertir durante toda a madrugada com clássicos da música sertaneja, hits da carreira, além de muita moda de viola. Capataz aproveitou a oportunidade para falar sobre o evento. “Estou impressionado. Uma das estruturas mais bonitas que vi. Toda a organização do Sumaré Arena Music está de parabéns”.

Fonte: www.sumarearena.com.br