Victor & Leo realizam o primeiro show do retorno neste final de semana em Guarapari

17/01/2024 13:00
O lançamento da turnê "Nossa História Não Termina Aqui" será no Multiplace Mais, sábado, 20 de janeiro
A dupla que marcou gerações, anunciou o retorno aos palcos após hiato de cinco anos. Victor & Leo realizam o show de lançamento da turnê “Nossa História Não Termina Aqui”, neste sábado, 20 de janeiro, no Multiplace Mais, em Guarapari/ES. A turnê celebra o reencontro dos talentosos irmãos com os seus fãs, em uma mega produção de som, luz e cenografia. A apresentação será memorável e nostálgica, a dupla promete estar à altura da forte conexão com o seu público. 
As primeiras pistas de que eles estavam planejando retomar às atividades aconteceram nas redes sociais, com a publicação de um vídeo em família que atingiu, em poucas horas, mais de 2 milhões de visualizações. Mas Victor & Leo fizeram questão de que a confirmação do tão aguardado retorno fosse em contato direto com o público, no local onde tudo começou, subiram de surpresa no palco do Villa Country, em São Paulo/SP, para relembrar alguns sucessos em voz e violão, afirmar que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar e agradecem aos fãs por, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta da dupla.  

Com uma carreira repleta de sucessos, Victor & Leo conquistaram o coração de milhões de brasileiros e rapidamente entraram para o seleto hall de ícones da música. Ao longo de 31 anos de carreira, eles acumulam impressionante coleção de prêmios e reconhecimentos, incluindo Grammy Latino e inúmeros troféus em premiações nacionais, além de figurar na trilha sonora de diversas novelas.
 
Com um talento único e composições que transcenderam gêneros musicais, hits como “Na linha do tempo”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa” são apenas algumas das músicas que ecoaram de norte a sul do país.
 
Victor & Leo expressam profunda gratidão aos fãs, que os apoiaram durante os últimos anos. "Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco!".
A turnê “Nossa História Não Termina Aqui”, já tem data marcada para virar DVD. Esse momento especial será registrado em São Paulo/SP, dia 23 de Março, no estádio do Morumbi. Os ingressos já podem ser adquiridos: https://www.bilheteriadigital.com/victor-e-leo-sao-paulo-23-de-marco  
 
Serviço: 
Victor e Leo “Nossa História Não Termina Aqui” em Guarapari
Data: 20 de janeiro de 2024 - sábado
Local: Multiplace Mais 
Endereço: R. A, Lote 09 - Meaípe, Guarapari - ES
Hora: 22 horas ABERTURA DA CASA
Vendas:  https://brasilticket.com.br/multiplace-mais-victor-e-leo.html 
Informações: https://www.multiplacemais.com.br/ 
contato@multiplacemais.com.br
(27) 3272-1565
 
 
Fonte: Textos + Idéias