"A Cámara Lenta" é o novo álbum de Abraham Mateo

04/12/2018 19:01
"A Cámara Lenta" é o novo álbum de Abraham Mateo
Lançamento traz colaborações de artistas como Jennifer Lopez, Farruko, 50Cent, De La Ghetto, Jon Z, Yandel e Farina
Abraham Mateo lançou o álbum "A Cámara Lenta" mundialmente, na última semana, composto pelo artista e coproduzido por ele mesmo com os principais produtores do pop Latino atual, como O'Neill, Bory, Dale Play, Jadan Andino, Tainy, Jumbo, Rayito, Jimmy Thornfeldt, e Alejandro Escalona Urra (DJ Roumy).
"A Cámara Lenta" inclui o trabalho destes dois últimos anos, em que Abraham Mateo deixou de ser uma promessa do pop latino ao presente e futuro da cena na Espanha, América Latina e Estados Unidos. Prova disso são as colaborações com Jennifer Lopez, 50 Cent, Yandel, Jon Z, De La Ghetto ou Farruko, mais de 500 milhões de streams (áudio e vídeo) de “Loco Enamorado” com Farruko, ou a sua colaboração com Jennifer Lopez e Yandel em “Se Acabó el Amor”, que o levou ao 1 ° lugar na rádio latina dos Estados Unidos.
 
OUÇA O ÁLBUM AQUI
 
Abraham Mateo é mais do que um jovem promissor, ele é o artista espanhol com maior impacto internacional nos últimos anos. Uma carreira que se consolidou ao longo de 11 anos e hoje, com apenas 20 anos de idade se mostra um músico versátil que se destaca em áreas como interpretação, composição e até produção. Uma estrela viral que tem mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e que influencia as tendências e gostos da juventude hispânica na América Latina e Europa.
A partir de 2014, Abraham Mateo já se apresentou em mais de 100 concertos ao vivo que fizeram parte das três turnês de sucesso em sua terra natal, a Espanha. Fãs de todas as idades têm testemunhado o talento e energia que o artista dá a seus fãs em cada apresentação. Ele teve apresentações sold out do tamanho do Palau Sant Jordi, em Barcelona, Palacio de los Deportes, em Madrid e locais lendários da América Latina como o Luna Park na Argentina e o Auditório Nacional no México, entre outros.
Como o mais recente avanço de sua próxima obra, Abraham Mateo lança 'Better Than He', acompanhado por um lyric vídeo, composta pelo próprio Abraham e coproduzido com O'Neill, Bory e Jadan Andino.
 
Tracklist:
  1. Loco Enamorado (Abraham Mateo, Farruko e Christian Daniel)
  2. A Cámara Lenta
  3. Boca Agua
  4. Mejor Que Él
  5. Háblame Bajito (Abraham Mateo, 50 Cent, Austin Mahone)
  6. Bom Bom (Yenddi, Abraham Mateo feat. De La Ghetto & Jon Z)
  7. La Noche
  8. Algo de Ti
  9. Se Acabó El Amor - Urban Version (Abraham Mateo, Yandel, Jennifer Lopez)
  10. Mi Española
  11. El Tu Colchón o En El Mío (Abraham Mateo feat. Farina)
  12. Karma
  13. Quiéreme - Remix (Jacob Forever & Farruko feat. Abraham Mateo & Lary Over)
  14. Mentirosa Compulsiva (Lérica, Abraham Mateo)
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria