Adriano Almeida divulga a música “Vai ser foda”

17/04/2021 14:41
O cantor Adriano Almeida divulgou, nesta sexta-feira (16), a música “Vai ser foda”. A faixa, composição de Wallace Kemps Benvindo, faz parte do EP “Adriano Almeida Estilizado”. O projeto, que reúne três canções, teve a produção musical de Ricardo Lopes, e já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.
 
Vai ser foda:
https://www.youtube.com/watch?v=XgxTIB2kdIM
 
“Vai ser foda” chega com um clipe com imagens captadas no estúdio ClapMe, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Vai ser foda” e “Se for não volta mais”, divulgada em novembro do ano passado, o EP também tem a faixa “Chama o chaveiro”, lançada em fevereiro.
 
O EP “Adriano Almeida Estilizado” é o terceiro projeto lançado pelo o artista. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, registrado em 2019, e que contou com quatro faixas.
 
ADRIANO ALMEIDA
Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.
 
A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo e Jorge & Mateus.

 

 

Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação