Alex Fava faz show na Wood’s São Paulo

16/08/2019 12:27
Alex Fava faz show na Wood’s São Paulo
Cantor conhecido por dar vida ao “Sertanejo social” apresenta a festa “bagunça na Casinha
 
 
No próximo sábado, dia 17, o cantor Alex Fava sobe ao palco de uma das mais conceituadas casas sertanejas de São Paulo e apresenta seu show ao público. A festa intitulada “Bagunça na casinha” promete agitar a galera.
 
A apresentação do cantor está prevista para começar logo após a abertura da casa, que será às 23h.
 
Em março um tema ganhou destaque entre formadores de opinião e pessoas envolvidas no mundo sertanejo e Alex tem sido o responsável em levantar esta bandeira, “4 patas” é a música que encerra a trilogia “Projeto consciência” composta também pelos singles “Vô” e “Devolva meu coração”.
 
Sobre o cantor:
Alex Fava tem 26 anos e nasceu em Santos, litoral sul de São Paulo, e é pioneiro no Sertanejo Social. Tem músicas com Tati Zaqui, Bruninho & Davi e Henrique & Diego. Lançou a trilogia “Projeto Consciência”, que aborda temas sociais pouco discutidos atualmente. O projeto começou com a música “Vô”, ao falar sobre abandono de idosos. A música é um lembrete para as pessoas não esquecerem de suas famílias, principalmente dos avós, que sentem saudade dos netos. A segunda música da trilogia foi “Devolva meu coração”, e abordou uma das maiores doenças do século: a depressão, e 4 Patas que é sobre o abandono e a adoção responsável de animais domésticos.
 
 
Fonte: Leve Press - Assessoria de Imprensa