Após 168 milhões de alcance em projeto, Murilo Huff grava 'Ao Vivão 3' em São Paulo

15/09/2022 14:33
Cantor regrava modões de sucesso no dia 05 de outubro na Fazenda Churrascada

Na estrada não pode faltar os sertanejos antigos. Muito pedido nos shows de Murilo Huff, o projeto ‘Ao Vivão’ conquistou o público e leva as regravações como parte do seu repertório. São mais de 168 milhões de views no Youtube nos primeiros EPs. Desta vez, a Fazenda Churrascada, em São Paulo, será palco para o ‘Ao Vivão 3’ no dia 05 de outubro. 

Pela primeira vez o destino escolhido para receber o “Ao Vivão” será São Paulo, a última edição aconteceu em Goiânia, berço do sertanejo. “Os primeiros Ao Vivão já mostraram para que veio, a galera gosta muito desse projeto, sempre pendem no show e comentam comigo que escutam nos churrasco com os amigos, no carro, quero gravar novas modas para que a galera continue curtindo esse projeto”, comenta Murilo.

O cantor ainda brincou ao anunciar a gravação do ‘Ao Vivão 3’ que é para o público preparar o fígado, pois o repertório está sofrido. Mais informações sobre a gravação, poderão ser encontradas no instagram do Fazenda Churrascada: https://www.instagram.com/fazendachurrascada/

 

Fonte: Textos + Idéias