Após álbum com quase um bilhão de plays, Hugo & Guilherme anunciam o 5° DVD da carreira

28/10/2022 15:37
 
Dupla, que se consolidou no mercado musical com “Próximo Passo”, escolhe Cuiabá como palco do novo projeto
 
Hugo & Guilherme vivem um ano para ficar guardado na memória. O álbum “Próximo Passo” se consagra como o segundo mais executado no Brasil. São mais de 444 milhões de streams no Spotify e 457 milhões de views no YouTube que somam quase um bilhão de plays no projeto. O próximo capítulo a ser escrito pela dupla tem o UNIVAG, em Cuiabá, como cenário no dia 21 de janeiro de 2023. O quinto DVD da carreira apresentará a essência dos amigos goianos em um repertório inédito. A abertura das vendas será em 08 de novembro com lote promocional.
 
Os frutos de um passo muito bem dado seguem em colheita por Hugo & Guilherme. Em 2022, a dupla passou de cerca de 13 shows por mês para 23 apresentações mensais. Os cantores se tornaram sinônimo de sucesso de bilheteria e atração certa nos grandes eventos/festivais de música do país:
 
Rodeio de Barretos, Americana, Jaguariúna, ExpoBRA e não parou por aí. Os feats também se destacaram, como a parceria com Guilherme & Benuto “Haja Colírio” - primeira posição nas plataformas digitais e rádios – e “Acabei de Terminar” com Paulo & Nattan, que então pontuam pela primeira vez na carreira no TOP 50 da principal plataforma de áudio.
 
Os números dizem muito sobre essa ascensão. “Mal Feito”, em parceria com Marília Mendonça, nunca saiu das 20 mais ouvidas do Spotify desde o seu lançamento (14/jan/22). São quase 200 milhões de plays em uma só canção. Hugo & Guilherme emplacaram 6 músicas no ranking de 50 mais executadas e 8 no TOP 200 da mesma plataforma, são elas: Mal Feito, Meu Número, Felicidade Dela, Cheiro de Balada, Oi Deus, além das parcerias.
 
O DVD “No Pelo”, gravado em Campo Grande/MS, hoje é uma label de sucesso. Em apenas dois eventos, o “No Pelo 360°” atingiu mais de 60 mil pessoas na plateia. O festival já tomou conta de Goiânia e Belo Horizonte e promete invadir as demais capitais do Brasil.
 
2022 literalmente foi o ano de Hugo & Guilherme e é esse caminho que a dupla planeja percorrer nos próximos anos. Mato Grosso agora fará parte dessa linda história: “Escolhemos Cuiabá por conta da recepção que tivemos aqui em todos os shows, foi amor de várias visitas! Não tinha outro lugar para celebrar essa nova fase, a conexão foi grande demais”, finaliza Hugo.
 
 
Fonte: Textos + Idéias
como palco do novo projetoDupla, que se consolidou no mercado musical com “Próximo Passo”, escolhe Cuiabá
como palco do novo projetoDupla, que se consolidou no mercado musical com “Próximo Passo”, escolhe Cuiabá
como palco do novo projeto