Bate papo com Henrique e Diego amanhã

08/10/2014 19:59
Henrique e Diego farão amanhã transmissão ao vivo pelo youtube
 
A dupla Henrique e Diego realizará amanhã, dia 9, a partir das 15h, um Streaming com transmissão ao vivo pelo canal do youtube (www.youtube.com/canalhenriqueediego). A gravação, que será feita em tempo real e exibida para o mundo inteiro, acontecerá nos estúdios do Festas e Eventos TV, que depois divulgará os melhores momentos através do seus canais, na TV e na web. Os sertanejos cantarão os novos sucessos do 2º DVD gravado em Campo Grande, além de relembrarem sucessos da carreira como Festa Boa, 5 horas da manhã, Safadim, Oh Delícia, Canudinho, e outras. Haverá chat com os internautas conectados, que poderão também enviar perguntas e pedidos de músicas. Esta interação tem como objetivo divulgar - principalmente para àqueles que não estiveram presentes na gravação do último DVD -, o novo álbum de trabalho da dupla, além da aproximação com os fãs.
 
SOBRE O 2º DVD DE HENRIQUE E DIEGO
A gravação do segundo DVD de Henrique e Diego aconteceu em Campo Grande, MS, no dia 24 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, e recebeu mais de 50 mil pessoas.
Com um álbum bem eclético, o DVD terá 19 faixas, todas elas inéditas. Tiveram ainda as participações das duplas Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi e Cesar Menotti e Fabiano, e de outros gêneros musicais como a Turma do Pagode e o MC Guimê. A produção musical do DVD ficou por conta de Dudu Borges e a direção do empresário Eduardo Maluf, da Dut's Promoções e Eventos.
O lançamento do DVD tem previsão para novembro, pela gravadora Sony Music. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Duts Promoções