BokaLoka lança “Ja Entendi” com participação de Guga Nandes

11/10/2021 17:33
Single e vídeo, com feat de um dos nomes mais badalados do pagode carioca e nacional do momento, Guga Nandes, está disponível em todas as plataformas nesta sexta, 08 de outubro
 
 
O vídeo musical faz parte, da audaciosa aposta, BokaLoka, Ontem Hoje e Sempre. O projeto é um passeio, nas mais de duas décadas da banda, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e em diversas rádios do Brasil. Sem lançar nada novo desde 2014, está apresentando o audiovisual, que celebra seus 25 anos de existência, em 2020, que devido à pandemia foi gravado em maio deste ano, sendo apresentado em blocos, de 4 EPs. Uma parceria da Universal Music e Boris Music, assinada pelo respeitado maestro, compositor e produtor musical, Boris Bass. O terceiro EP chega a todas as plataformas digitais, a partir do dia 08, com: “Já Entendi” (single e vídeo), composição de Renatinho e Guga. Também em vídeo seguirão as regravações de: “Não Pedi Para Me Apaixonar / Que Situação” e “Melhor Amiga / 24 Meses / Maçã Do Amor”.
 
Já com 26 anos, pulamos para 2021, com o audiovisual, BokaLoka Ontem, Hoje e Sempre, um passeio em seus 25 anos. O projeto vem dividido em quatro blocos. São 12 vídeos, 8 regravações em medleys de sucessos e 4 inéditas. Para marcar o hoje e o amanhã, de um grupo que já é para sempre, já foram lançadas: “Libera Eu” (Vine Show e Caon) com o grupo Dipropósito e “De Bico, Emburrada” (Tiago Alexandre, Marcelinho TDP e André Lemos), com a Turma do Pagode cantando com Renatinho.
 
Nesta sexta lança em todas as plataformas digitais e no seu canal no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=xchuoirRfKs), “Já Entendi”.
“Gravar com o Bokaloka foi maravilhoso. Eu sou muito fã do grupo, sempre cantei suas música, uma das primeiras foi "Duas Paixões”, logo que  comecei a cantar. Sempre admirei o jeito meio solto e descontraído do Renatinho, de cantar sem camisa no palco. Ele é uma pessoa maravilhosa, como todos os integrantes do grupo também. Foi incrível compor esta canção com ele. Uma escola, uma realização, aprender e ver o quão humilde eles são, mesmo com toda sua história. Uma grande experiência, que com certeza, a galera vai perceber, a energia super bacana e positiva de “Já entendi”. Criamos uma amizade muito legal, desejo continuar aprendendo, com as atitudes, musicalidade e com tudo que eles representam para o  samba e pagode”. Diz Guga Nandes.
 
Divirtam-se com, BokaLoka, Ontem, Hoje e Sempre e “Já Entendi”, em todas as plataformas digitais e no canal: https://www.youtube.com/c/Bokaloka. No instagram, @bokalokaoficial, #bklkontemhojeedempre, #BkLk e @nandesguga, #guganandes.
 
 
Fonte: Novità  - Comunicação Estratégica