Brahma será a cerveja oficial do Rodeio de Cajamar 2014

09/04/2014 22:40
Brahma será a cerveja oficial do Rodeio de Cajamar 2014
 
A Brahma será pela segunda vez a cerveja oficial de um dos maiores eventos de rodeio do país: a 23ª Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar. Presente em mais de 200 rodeios em todo o Brasil a Brahma apóia eventos de montarias em touros há mais de 30 anos. A 23ª edição da festa acontece de 8 a 11 de maio.
Cajamar receberá os melhores peões do Brasil em rodeios em cavalos e touros além da prova de três tambores dirigida pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). A programação de rodeio inclui a consagrada boiada da Cia. Paulo Emílio.
No palco principal as atrações ficará por conta das melhores duplas e cantores sertanejos da atualidade: Guilherme & Santiago (08/05), Jorge & Mateus (09/05), Gusttavo Lima (10/05) e Humberto & Ronaldo (11/05).
O locutor oficial da Festa do Peão de Barretos, Adriano do Vale, será o responsável pela narração das montarias em touro. Já nas montarias em cavalos a narração ficará por conta de José Divino, o famoso ‘Palito’, que já é reconhecido por ser um dos melhores locutores de rodeio da atualidade.
Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar
Com 23 anos de história e tradição a Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar acontece de 8 a 11 de maio no Parque de Expeosições e Eventos Boiódromo/SP (30 km da capital). Considerado o maior festival sertanejo do Brasil, Cajamar reúne todos os anos um público médio de 100 mil pessoas nos quatro dias de eventos.
Além disso, toda praça de alimentação é asfaltada com sistemas de guias, no modelo americano. O Espaço, que tem sua expansão, está pronto para receber novos estabelecimentos e diferentes tipos de refeições, atendendo todos os gostsos, como cantinas, churrascarias e lanchonetes. O Centro de Exposições e Eventos Boiódromo também possui sinalização para facilitar o acesso e a locomoção dos visitantes.
Os melhores competidores de provas cronometradas e de montarias do Brasil e do mundo passam pela arena de Cajamar.
 
Serviço
23ª Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar
Local: Parque de Exposições e Eventos Boiódromo - Rodovia Anhanguera km 39
Informações: (11) 4612-1021
www.boiodromo.com.br
 
Shows
08/05 - Guilherme & Santiago
09/05 - Jorge & Mateus
10/05 - Gusttavo Lima
11/05 - Humberto & Ronaldo