Bruninho e Davi fazem show Florianópolis neste sábado

13/12/2022 13:42
Dupla sobe ao palco do Café De La Musique para agitar a galera   
Essa semana tem show do Bruninho e Davi em Florianópolis. Jurerê vai tremer neste sábado, a dupla se apresenta na festa Sagittarius, que acontece no Café De La Musique para animar a galera.
 
“É sempre uma alegria tocar em Floripa, estamos muito animados. É uma honra fazer parte dessa festa e vamos celebrar em grande estilo, para ninguém ficar parado. Preparamos um repertório caprichado com todos os nossos sucessos e queremos ver todo mundo cantando com a gente”, afirma a dupla.  
 
Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. O público pode esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom", entre outros. 
 
 
Serviço Bruninho e Davi em Florianópolis
Data: 17/12, sábado
Local: Avenida dos Merlins, s/n - Posto 1B - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC
Informações:  (48) 3282-1325
 
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.  
 
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. 
 
Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000. 
 
 
Fonte: Novitá Comunicação Estratégica