Bruno & Denner anunciam lançamento de DVD com participação de Gusttavo Lima e Xand Avião

11/10/2021 18:32
O primeiro EP do projeto "Isso é Bruno & Denner – Ao Vivo em Goiânia" contará com 6 faixas e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (08)
 
Nesta semana, Bruno & Denner anunciaram o lançamento do segundo DVD da carreira para sexta-feira (08). Batizado de "Isso é Bruno & Denner – Ao Vivo em Goiânia", o projeto conta com as participações de Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Jonas Esticado e Xand Avião. Então os fãs de já podem se animar, pois têm músicas novinhas chegando.
 
Ouça "Isso É Bruno & Denner, Ep. 1"
 
A primeira faixa do projeto é "Dama da Noite", um modão romântico assinado por Marília Mendonça, Juliano Tchula e Daniel Rodrigues Alves. Com 17 músicas, o DVD será dividido em EPs, tendo 6 faixas neste lançamento.
 
"Escolhemos o repertório durante a pandemia, pensamos em cada música com muito carinho e esperamos o momento certo para gravar. Temos quatro participações sensacionais de artistas que somos fãs de verdade", expõe Bruno.
 
Gravado no início de julho, o DVD está repleto de estilos musicais diferentes que vão desde o romântico, passando pela vanera e bachata, até o forró. A produção musical do projeto é assinada por Newton Fonseca, já a direção de vídeo ficou por conta de Anselmo Troncoso.
 
"Tem um pouquinho de tudo... Esse projeto é bem maior que o nosso primeiro trabalho, que tinha sido pensado para ser algo mais intimista, mais voz e violão mesmo. Já este álbum tem banda completa, mais músicas inéditas, participações especiais e arranjos diferenciados. É um projeto muito maior em todos os sentidos", finaliza Denner.
 
O novo EP de Bruno & Denner, "Isso É Bruno & Denner, Ep. 1", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Dama da Noite" está disponível no YouTube.
 
Assista "Dama da Noite"
 
Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.
 
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
 
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
 
 
 
Fonte: One RPM