Cabaré Night Club - Leonardo e Eduardo costa reeditam a pareceria

23/11/2016 20:28
Leonardo e Eduardo Costa reeditam parceria com o CD/DVD ‘Cabaré Night Club’
O projeto “Cabaré”, de Leonardo e Eduardo Costa, sucesso de público em sua primeira edição com mais de 180 apresentações pelo Brasil, vai ganhar um novo capítulo. O CD e DVD “Cabaré Night Club”, segunda edição do projeto, chega às lojas e plataformas digitais nesta sexta-feira, 25 de novembro, pela gravadora Sony Music. Com um cenário que simula o clima dos mais famosos cabarés do mundo, a dupla interpreta 24 canções no repertório, que inclui músicas como “As Andorinhas”, do Trio Parada Dura, “São Tantas Coisas” e “Vá Com Deus”, ambas de Roberta Miranda. Outra novidade é que os artistas desta vez contam com a participação especial de Ivete Sangalo na música “Mal Acostumada”.
“A diferença desse trabalho é o cenário, que está muito mais moderno. Na minha opinião, podemos comparar aos grandes shows internacionais ou até aos musicais americanos lá da Broadway, porque ficou muito bonito, muito iluminado. Os LEDs dão uma realidade muito grande no contexto do trabalho em geral”, explica Eduardo Costa, elogiando o cenário assinado por Zé Carratu.
Enquanto o CD/DVD não chega às lojas, o público pode assistir a dois clipes divulgados no canal dos artistas no YouTube. O primeiro single do projeto, “Laço Aberto”, e a faixa “Mal Acostumada”, com Ivete Sangalo, estão disponíveis.
 
Repertório de “Cabaré Night Club”:
1. As Andorinhas (Rossi / Alcino Alves / Rosa Quadros)
2. Meu Ex-Amor (Amado Batista / Reginaldo Sodré)
3. Se Eu Não Puder Te Esquecer (Moacyr Franco)
4. Decida (Airo)
5. Laço Aberto (Darci Rossi / Serginho Sol / Alexandre)
6. Você Vai Ver (Carlos Colla / Elias Muniz)
7. Pedaço da Minha Vida (Nascimento / Matias)
8. Só Mais Uma Vez (Gilberto / Gilmar)
9. Telefone Mudo (Franco / Peão Carreiro)
10. Crises de Amor (Darci Rossi / Mariano / José Homero)
11. Mal Acostumada. Part. Ivete Sangalo (Meg Evans / Raí Araújo)
12. São Todas as Coisas (Roberta Miranda)
13. Colcha de Retalhos (Raul Torres)
14. Me Mata de Uma Vez (Ronaldo Adriano / Neno / Nilza Carvalho)
15. Leão Domado (Paiva / José Antônio)
16. Prazer Por Prazer (Eduardo Costa / Álvaro Socci)
17. Uma Vez Por Mês (Barrerito / José Russo / Neuza Rodrigues)
18. Duas Camisas (Miltinho Rodrigues / Valdemar de Freitas)
19. Não Quero Piedade (Ronaldo Adriano / Zé da Praia / Barrerito)
20. Moreninha Linda (Tonico / Maninho / Priminho)
21. Tranque a Porta a Me Beija (Zezé di Camargo / Fátima Leão)
22. Passe Livre (Teodoro / Tupi)
23. Viva a Vida (José Raimundo / Chrysostomo)
24. Vá Com Deus (Roberta Miranda)
 
Sobre a Sony Music Brasil
Atuando no Brasil desde 1950, a Sony Music, braço brasileiro da Sony Music Entertainment, quer criar novas culturas de entretenimento, através de produtos e serviços inovadores. Em 2016, confirmou pelo sétimo ano consecutivo o primeiro lugar no market share brasileiro, fortalecendo o compromisso de ser a companhia número 1 em música e entretenimento no mundo. A Sony Music é responsável pelo repertório de artistas icônicos, como Michael Jackson, David Bowie, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Entre os internacionais estão Beyoncé, Adele, AC/DC, Tony Bennett, Pink Floyd, One Direction, Bob Dylan e Britney Spears. O catálogo nacional conta com artistas renomados como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Djavan, Natiruts, Ana Carolina, Padre Fábio de Melo, Zezé de Camargo & Luciano, Fernanda Abreu, Skank e Jota Quest, entre outros. Nos últimos anos, a Sony Music tem investido também no mercado da música gospel e na área de produtos digitais.

 

Fonte: Agencia Febre