Camilo celebrará o lançamento do álbum "De Adentro Pa Afuera" com show gratuito, e transmitido online, direto da Puerta de Alcalá, em Madri

14/09/2022 18:42
Escute o álbum: https://camilo.lnk.to/DeAdentroPaAfuera
Assista ao clipe de “Aeropuerto”: https://youtu.be/Th8w0u_bV6w
 
Camilo será o protagonista de um dos maiores shows do ano em Madri. No dia 9 de outubro, às 18 horas (horário de Brasília), na Puerta de Alcalá, o colombiano apresentará um show único para a diversão de todas as famílias e com entrada gratuita para todos os públicos. O show será transmitido para o mundo inteiro algumas horas depois, pelo YouTube.
O cantor duas vezes indicado ao Grammy e vencedor de cinco Latin Grammys retorna a Madri algumas semanas depois do lançamento de "DAPA" (De Adentro Pa Afuera), seu terceiro álbum de estúdio depois dos premiados “Por Primera Vez” e “Mis Manos”. “DAPA” é o álbum mais pessoal do artista. Nele, Camilo capta e imortaliza os sentimentos despertados com a chegada de sua primogênita, Índigo.
“É um registro das coisas valiosas que estão dentro de mim e que coloco para fora para compartilhá-las", diz Camilo, sobre o álbum. “De Adentro Pa Afuera” procura celebrar um novo capítulo da história do artista e explora todos os cantos dessa diversidade de sentimentos que ele possui e compartilha com “La Tribu”, uma imensa comunidade de fãs, pessoas apaixonadas pela vida e convencidas de que o amor pode mudar nossa existência. Camilo e sua música são o vínculo que os une.
Sob a produção de Camilo e Édgar Barrera, o álbum inclui 11 canções compostas por ambos, ao lado de outros grandes compositores e produtores, além de colaborações com artistas como Alejandro Sanz, Camila Cabello, Evaluna Montaner, Grupo Firme, Myke Towers e Nicki Nicole. Canções como “Índigo”, “Pesadilla”, “Pegao”, “NASA”, “Naturaleza” e “Alaska” – com mais de 20 milhões de reproduções combinadas até o momento – comprovam o sucesso global do novo trabalho do colombiano.
Camilo vive um ano decisivo em sua carreira, consolidado como um dos artistas mais influentes de sua geração. O cantor e compositor aproveita um reconhecimento que se baseia na honestidade e no amor pelo que faz, um sucesso que ele atribui à generosidade das pessoas que o seguem. O artista multipremiado está atualmente em plena turnê com "De Adentro Pa Afuera", com ingressos esgotados para vários shows na Europa e, nesse momento, se apresenta nos Estados Unidos. Além de Madri, em breve visitará Londres e Paris.
 
Siga Camilo em:
www.twitter.com/CamiloMusica
www.instagram.com/camilo/
www.facebook.com/camilomusica
www.youtube.com/channel/UCw0aKHSGFGyrnMeVnHeYMyw
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa – Sony Music e Perfexx Assessoria