Carlos & Jader divulgam segundo volume do projeto “Tudo Pode”

07/12/2018 16:39
Playlist com 12 músicas completa o sexto DVD da carreira da dupla, que traz 25 faixas no total e está disponível nas plataformas digitais
 
 
Ouça agora: https://www.youtube.com/channel/UCRzOLWY9ZLFyBTca06c51gw  
 
Pensou em sertanejo animado e alto astral pensou em Carlos e Jader, e claro que essa animação toda não poderia ficar de fora do novo álbum da dupla. “Tudo Pode” chegou para mostrar que os irmãos mais “caliente” do Brasil estão a todo vapor.
 
O volume 1 do projeto já chegou nas plataformas digitais em novembro, e veio regado de sucessos e novidades que vão desde o romantismo até o sertanejo despojado característico de Carlos e Jader. O primeiro single do projeto, a música Sem-vergonhice Mesmo, foi lançada em setembro e chegou ao topo das paradas de Goiás. 
 
Já o volume 2 veio para completar o álbum e conta com mais 12 sucessos como: Deixaria Tudo, Tô de Parabéns, E Daí, entre outras.
 
Com quase 17 anos de carreira e muita história para contar, a dupla se orgulha da sua trajetória na música. Com o lançamento deste sexto DVD e 7 CDs gravados, os irmãos comemoram o atual momento. “O volume 1 foi um sucesso e o pessoal gostou bastante, foi realmente incrível”, conta Carlos. “Esperamos que o volume 2 seja recebido com o mesmo carinho, estamos muito felizes e ansiosos”, completa Jader.
 
VOLUME 02
 
1.         Deixaria Tudo/Será Que Foi Saudade
2.         Bebi Pra Esquecer
3.         Eu Quero Te Amar
4.         Digital
5.         Meu Defeito É Te Amar/Bijuteria
6.         Golpe Baixo
7.         Doutor
8.         Tô de Parabéns
9.         Quem Sabe Seu Amor Sou Eu
10.      Sonho de Amor/Pense em Mim
11.      Manda Um Sinal
12.      E Daí
 
Canais oficiais – Carlos e Jader
Facebook: https://www.facebook.com/carlosejader
Instagram: https://www.instagram.com/carlosejader/
Spotify: https://bit.ly/carlosejader
Youtube: https://www.youtube.com/user/CEJOFICIAL/videos
 
 
 
Fonte: Novità Comunicação Estratégica