Deu rolo de novo: Guilherme & Benuto param Jaguariúna para a gravação do DVD

15/03/2023 22:27
Após dominarem as principais playlists, os irmãos retornam onde tudo começou para gravar o 4° projeto da carreira
 
2022 foi um ano e tanto! “Deu rolo in Goiânia” que rendeu quatro sucessos consecutivos no Top50 do Spotify Brasil - principal plataforma de áudio digital. Guilherme & Benuto decidem então reviver o projeto em uma nova fase da carreira. O 4° DVD “Deu rolo de novo” aconteceu na noite desta terça-feira, 14, na Red Eventos, em Jaguariúna - região onde os irmãos nasceram e cresceram, para apresentar um rico repertório composto por 15 inéditas e uma regravação.
Tudo começou na paixão pela música dentro da casa em Campinas, hoje a dupla é presença marcada dentre as mais ouvidas do país. “Haja colírio” chegou ao topo das paradas e se mantém desde o lançamento nas 15 mais executadas, além de “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu” e “Meus vícios”. Compositores renomados, Gui e Nuto assinaram quatro canções do novo projeto, que parou a cidade de Jaguariúna, as redes de hotéis atingiram lotação máxima na região. Os ingressos esgotados transformaram a gravação em uma grande troca entre a dupla e público, que cantou ao coro todas as músicas, já conhecidas por meio das guias divulgadas nas redes sociais.
“Entregar esse projeto é uma realização! Nosso primeiro rolo em Goiânia deu bom demais, o nosso trabalho alcançou posições incríveis uma atrás da outra. Então, agora é hora de dar rolo de novo”, comenta Guilherme. Benuto completa: “esse é o quarto DVD da nossa carreira, eu e meu irmão colocamos pra quebrar nos últimos 30 dias e ver aqui que deu certo, os nossos fãs esgotaram o evento, cantaram cada música, que momento especial”
As participações foram outro grande destaque da noite. Simone Mendes, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa subiram ao palco para cantar o que talvez sejam as novas músicas mais escutadas de Guilherme & Benuto. Para continuar a boa fase que estão vivendo, os irmãos contaram com Rafael Vannucci na direção artística, na musical Zé Carratu, de vídeo o Flaney Gonzallez e o som ficou por conta do Felipe Arná. Um time de peso que está fazendo história principalmente no meio sertanejo, junto com mais 500 profissionais e 3 toneladas de equipamentos que fizeram acontecer o “Deu rolo de novo”. 
E eles não param, a dupla completa o lançamento do álbum “Deu rolo in Goiânia” nesta quinta-feira, 16, deixando disponível em todas as plataformas digitais, as músicas: “IHULL” as músicas “Wifi”, "Passou Meu Grau”, “Eu Mudei”, “Terminando Antes”, “Boca Vadia”, “Indícios”, “Dona de Mim”, “Será que cê Deixa” e “Garrafa Cheia”, Para então começar a trabalhar o resultado do novo projeto e ainda na terça-feira, 21, partem para a primeira turnê internacional, serão seis shows no Estados Unidos, começando dia 24 por Newark, 25 em Atlanta, depois San Francisco, Danbury, Philadelfia, finalizando em Boston no dia 02 de Abril.
 
 
Fonte: Textos + Idéias