Diego e Arnaldo dão início a novo projeto com a animada parceria "Falei pra Tu", ao lado de DJ Ivis

05/04/2021 15:53
Os sertanejos se juntam, pela primeira vez, com um artista de outro gênero musical nesta colaboração inédita
 
Escute: https://SMB.lnk.to/FaleiPraTuDEA
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=eY713YR_xRY
 
Dando o tom do que se pode esperar de seu próximo projeto de inéditas, a dupla Diego & Arnaldo se junta, pela primeira vez, a um artista de outro segmento e apresenta a canção “Falei pra Tu”, em parceria com o DJ Ivis. Trazendo uma mistura de sertanejo com piseiro, nas vozes dos três artistas, a música chega com a força de uma das mais versáteis e potentes duplas do cenário sertanejo e um dos mais badalados compositores e produtores musicais da atualidade, consagrado no forró e na pisadinha.
A faixa, que é uma das grandes apostas da dupla para o novo projeto que chega este ano, estreou nas plataformas digitais de áudio na noite desta quinta-feira (01), e tem o clipe oficial disponível nesta sexta-feira (02).Composição de DJ Ivis e Val Lima, “Falei pra Tu” é um aviso após o fim de um relacionamento, onde há orgulho e arrependimento, e conta a história de um casal que terminou, mas um lado não consegue superar o fim. A canção chega acompanhada de vídeo com a presença dos três artistas interpretando a faixa.
Arnaldo conta como surgiu a parceria: “Essa música surgiu durante um encontro em Goiânia. O Ivis estava por lá e nós dois o convidamos para participar em uma música. Ele mostrou ´Falei pra Tu´ e a gente não teve dúvida de que era a música perfeita para gravarmos juntos. A gente acredita que essa música vai chegar no Brasil inteiro, é uma canção que tem uma melodia muito gostosa e uma vibe que ficou incrível”.
Diego também falou sobre a expectativa para o lançamento: “Mais um desafio pra Diego e Arnaldo. E a gente gosta disso, de desafios. Fazer essa parceria com o Ivis, que é o cara do momento, além de desafiador, é uma grande honra. Tenho certeza que vai ser sucesso”.
Responsável por assinar arranjos e letras de nomes como Os Barões da Pisadinha e Xand Avião, DJ Ivis passou a assumir, também, os vocais, e alcançou o primeiro lugar do Spotify Brasil com uma versão da canção "Esquema Preferido", que canta em parceria com Tarcísio do Acordeon. Agora, a colaboração com Diego & Arnaldo promete: “Como falamos na música, ´eu ouvi Brasil!´. Primeira obra gravada, primeiro feat gravado, grande sucesso de Diego, Arnaldo e Dj Ivis! Tenho certeza que essa mistura será sucesso”.
Com mais de 391 milhões de visualizações em seus vídeos no canal oficial Diego & Arnaldo no Youtube, a dupla, que foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com um público fiel, participativo, que canta e se emociona. Na bagagem, trazem sucessos como “Relógio Parado”, destaque do DVD “Moagem”, que acumula incríveis 169 milhões de streams no áudio e vídeo; “Regras”, com mais 106 milhões de plays nas plataformas digitais; “Casos Pendentes”, com mais de 29 milhões de execuções; “Decisão Errada”, com 33 milhões de streams entre áudio e vídeo; entre outros.
Agora, a dupla se prepara para gravar seu próximo DVD, que trará canções inéditas e participações de peso - a primeira delas, revelada em “Falei pra Tu”, single que apresenta o projeto.
 
 
Assessoria de Imprensa – Sony Music e Perfexx Assessoria