Com ingressos esgotados, Edson & Hudson gravaram “Foi Deus”, o mais recente álbum. Cercados por estrelas da música, interpretaram 35 faixas divididas entre inéditas, releituras e regravações. O disco, aclamado pelo público, deu origem a nova turnê que chega em São Paulo na sexta-feira (24), no Tokio Marine Hall.
“Alô São Paulo! Para nós é uma imensa felicidade levar a nossa nova turnê até vocês. Será um grande show, com direito a surpresas e muitas emoções. Nos vemos nesta sexta. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, diz Edson.
“Tokio Marine Hall, desta vez vamos repetir a noite histórica junto a vocês. Estaremos juntos no show que, sem dúvidas, é o melhor das nossas carreiras. Nos vemos sexta. E preparem-se! A festa não tem hora pra acabar”, completa Hudson.
Um cenário luxuoso, extremamente bonito e tecnológico, se funde a dinâmica dos irmãos que irão interpretar os sucessos “Foi Deus”, “Porta-Retrato”, “Azul”, “Ela Encasquetou”, “Vamos Fazer Festa”, “Deixa Eu Te Amar”, “Foi Você Quem Trouxe” e muito mais.
No time das atribuídas ao novo repertório de Edson e Hudson a partir de “Foi Deus” estão “Alô”, “Caso Indefinido” e “Fui Fiel”.
Resgatando as raízes, os irmãos garantem momentos inesquecíveis com “Pagode em Brasília”, “Empreitada Perigosa” e “Chora Viola”, três clássicos de Tião Carreiro e Pardinho.
Os modões, claro, não poderiam ficar de fora. “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira”, onde Edson promete um show (com a extensão e afinação) inigualável.
Nos solos, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson vão revelar o porquê essa mistura do sertanejo com o rock deu tão certo.
Originalmente lançada em 2006, “Foi Deus” faz parte do álbum célebre “Duas Vidas, Dois Amores”, reduto de hits dos irmãos. Edson conta que ele e Felipe estavam de férias no rancho de Bruno. Foi então que o trio resolveu escrever uma canção diferente pra falar de “amor”.
“’Foi Deus nasceu’ de forma simples, natural. Mais do que uma música, ela é uma oração ao amor. Nós não imaginávamos que ela fosse se transformar nessa pancada, mas nasceu com esse intuito. Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”, fala Edson.
O plano deu certo! “Foi Deus” realmente teve êxito e o público a abraçou de forma surpreendente.
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
Compra em ponto-de-venda: 20% do valor do ingresso
Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo, conforme LEI Nº 7.844 DE 13 MAIO DE 1992.
Ar Condicionado
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.