Enrico canta com o pai Chitãozinho durante show em SP e encanta a platéia

06/12/2018 13:28
 
  
Crédito das fotos: Rosa Marcondes
 
O caçula dividiu o palco com o pai e o tio Xororó para cantarem, juntos, a música “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) ”, na apresentação da turnê Clássico
 
Inesquecível é a palavra que define a noite do último sábado, 1, para o cantor Enrico, filho de Chitãozinho. O caçula de 16 anos honrou a herança musical da família e subiu ao palco para cantar, junto com o pai e o tio Xororó, a canção “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) ” durante o show da dupla em São Paulo.
“Não consigo explicar a sensação, foi um momento histórico para mim. Fiquei muito, mas muito feliz pela oportunidade, a energia que senti em cima do palco e o carinho do público é demais”, conta Enrico.
“É uma felicidade enorme para nós ver quanto ele está crescendo e se tornando um cantor maravilhoso. Fiquei muito orgulho, a emoção foi grande”, completa o pai Chitãozinho.
Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Em novembro, lançou seu primeiro trabalho inédito, a música “Perdeu”, que traz uma pegada pop e cheia de estilo. Recentemente, o cantor também fez uma participação no filme “Coração de Cowboy”, interpretando a versão mais jovem do protagonista Lucca.
 
Sobre Enrico
Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.
 
Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.
 
O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.
 
Para mais informações sobre Enrico, acesse:
https://www.instagram.com/oficial.enrico/
https://www.youtube.com/oficialenrico  
https://www.facebook.com/oficial.enrico
 
 
 
 
Fonte: Novitá - Assessoria de Imprensa