Erikka lança turnê na Villa Country

03/03/2015 14:50
Erikka lança turnê “Cara de Rica” na Villa Country
 
Cantora do hit que dá nome à nova turnê, estreia cenário,
repertório e figurino no próximo dia 5 de março, em São Paulo
 
“Ela manda na cidade; Ela tá dominando”, já canta Erikka no hit “Cara de Rica”. E, na próxima semana, a cantora prepara o figurino e as coreografias dignas de diva do pop sertanejo para dominar de vez no lançamento do novo show em São Paulo.
 
Erikka estreia a turnê “Cara de Rica” no dia 5 de março (quinta-feira) na Villa Country, embalada pelo sucesso da música que dá nome ao espetáculo. O hit, que dá nome à nova turnê, faz parte da trilha sonora da novela “Império” (Globo) e é tema da personagem Tuane (Nanda Costa) no horário nobre.
 
É no palco Saloon, sob todos os holofotes que merece, que Erikka apresenta canções de seu mais recente EP, “O Quinto Elemento”, acompanhada por bailarinos e sua superbanda. O figurino foi desenhado por Letícia Venturine exclusivamente para a nova turnê. No repertório, além do megahit “Cara de Rica”, Erikka apresenta outras canções de composição própria que fazem parte do álbum. São elas “Só que Não” e “Muvuca”, além da inédita “Chora no Meu Boy”, que promete ser mais um hit da cantora.
 
Apesar do estrondoso sucesso por conta da música na novela global, Erikka já tem um longo tempo de estrada. E, por conta disso, por onde passa ganha o carinho e o reconhecimento do público, que a acompanha desde que se apresentava no “Programa Raul Gil”. O primeiro CD foi lançado em 2002 (“Perdida de Amor”), e o destaque artístico se manteve a partir de participações em musicais (“Os Musicais dos Musicais” e “Emoções que o Tempo Não Apaga”). Três anos depois, o excelente trabalho nos palcos lhe rendeu duetos com Agnaldo Rayol nos dois mais recentes DVDs do cantor. Agora, misturando sertanejo ao seu som pop, Erikka mostra que tem talento para cantar para todos os públicos.
 
Sobre a Villa Country:
 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.
 
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.
 
Serviço:
Show: Erikka LANÇAMENTO TURNÊ “Cara de Rica”
Data: Quinta-feira (5),  
Horário Abertura: 20h (show marcado para a 0h30)
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: https://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858
Compra de ingressos: Nas bilheterias da Villa Country.
 
 
Fonte: Talento Comunicação - Assessoria Villa Country e Caldi Comunicação - Assessoria Erikka