Fe Ribeiro divulga música em parceria com os rappers J Nup e Brandon Louis

27/08/2018 13:00
Fe Ribeiro divulga música em parceria com os rappers J Nup e Brandon Louis
 
cid:image002.jpg@01D43BD0.93F9B940
 
Nesta sexta-feira (24), Fe Ribeiro divulgou nas suas redes sociais e nas plataformas de streaming o single “VamBora”. A nova música conta com a participação dos rappers J Nup e Brandon Louis na composição e no clipe oficial – https://youtu.be/11F5gMlVmqE
 
O trio se conheceu em uma festa durante a passagem dos americanos pelo Brasil. A empatia foi imediata e logo eles se reuniram no estúdio e deram início aos trabalhos. “Já conhecia o trabalho deles pela internet. É muito bom fazer e produzir músicas sem fronteiras, e essas colaborações são sempre bem-vindas e deixam o trabalho ainda mais especial”, conta Fe Ribeiro.
 
J Nup e Brandon Louis são velhos conhecidos do público brasileiro. Os californianos ganharam destaque pelo cover em inglês da música “Deu Onda” do MC G15, além disso já lançaram outras músicas com colaborações de artistas brasileiros como em “Americano Funk” (com MC Rodolfinho) e “Feel The Pin” com MC Medrado.
 
Este será último single que Fe Ribeiro divulgará antes do lançamento do seu álbum previsto para outubro. “Estou muito animado para colocar essas músicas nas pistas! Os beats, as participações, as letras... acho que a galera vai se surpreender com este álbum”, adianta.
 
O paulistano Fe Ribeiro só tem motivos para comemorar! Após a repercussão positiva das recém- lançadas “Rebola o Bumbum” (https://www.youtube.com/watch?v=90twiM_bj8w) e “Só Você Tem” (https://www.youtube.com/watch?v=tHCZ2yYvk1s), um novo projeto começa a ser colocado em prática: sua própria gravadora a 7773.
 
FE RIBEIRO
Aos 23 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para compor.
 
Após uma oportunidade foi para os EUA onde passou semanas vivendo a realidade do mercado musical americano. Teve acesso a toda a estrutura de um estúdio profissional, conheceu empreendedores musicais e circulou entre produtores e artistas de renome internacional.
 
Voltou ao Brasil com a experiência vivida nos EUA à flor da pele. Produziu em um estúdio local o seu primeiro CD independente com 9 músicas e iniciou o curso superior de Produção Musical.
 
Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae.
 
Instagram – www.instagram.com/FeRibeiroMusic/
Facebook – www.facebook.com/FernandoRibeiroMusic
YouTube – www.youtube.com/FeRibeiroMusic
 
 
 
Fonte: UP Assessoria de Imprensa e Comunicação