Fernando e Sorocaba inauguram ala em Hospital Angelina Caron

01/04/2014 16:04
Fernando e Sorocaba inauguram ala em Hospital Angelina Caron
A entidade paranaense é referência em transplante
 
Fernando e Sorocaba estiveram no Hospital Angelina Caron, na região de Curitiba. O centro médico é referência nacional em transplantes. Lá, inauguraram a Ala de Nefrologia, que agora leva o nome da dupla.
 
Eles também cantaram e emocionaram fãs e pacientes, numa tarde que ambos definiram como "o início de uma corrente do bem, de um projeto que multiplicará sorrisos".
 
A dupla explicou os detalhes de um projeto inusitado no país, o "F&S Premium", que será lançado logo após show programado para o dia 10 de maio em Curitiba, cuja renda será revertida para os mais de 24 mil pacientes anuais em diálise atendidos pelo Hospital Angelina Caron.
 
A ação será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.
 
A compra do ingresso pode ser feita antecipadamente via hotsite (https://fernandoesorocabapremium.com.br/), a pré venda tem início no dia 4 de abril, mas o cadastro já pode ser feito. Para ter acesso ao “F&S Premium”, o interessado deve participar do show que acontecerá na área externa do Jockey Club.
 
Veja as fotos do evento na Fan Page oficial da dupla: https://goo.gl/4ZFc8M