Festa de Lançamento do Brahma Valley no Joquei Club SP

08/10/2015 17:12
Aconteceu no dia 06 de Outubro (terça-feira) a Festa de Lançamento do Festival Brahma Valley que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2015. Confira a matéria abaixo de como foi a festa:
 
Descubra o sertanejo como você nunca viu no Festival Brahma Valley
#  28 e 29 de Novembro no Jockey Club em São Paulo
#  Mais de 40 atrações com feats inéditos divididos em três palcos
#  Experiência dos grandes festivais internacionais em São Paulo
#  Line up internacional com grandes nomes do country como Colbie Caillat e Phillip Phillips
#  Área gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça
 
Em sua primeira edição, o festival Brahma Valley convida as pessoas a descobrirem um mundo diferente, onde as misturas de estilos e ritmos produzem um visual incrível e experiências surpreendentes. Uma realidade inspirada nos grandes festivais internacionais, onde elementos inesperados se juntam para mostrar que o sertanejo rompeu barreiras e circula por distintos universos e públicos.
 
Marcado para os dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo, o festival espera 80 mil pessoas e terá 12 horas de show por dia.  Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.
 
Serão três palcos que vão funcionar tanto em momentos alternados como ao mesmo tempo. Por isso, toda a engenharia de som, de 700 mil watts, foi programada para que um não sobreponha o outro.  Para que todos possam curtir o evento de qualquer lugar do Jockey serão montados 500m2 de telões de LED de alta definição.
 
O Festival Brahma Valley é um evento de Brahma e tem produção da Diverti Eventos e Playcorp , que tem em seu portfólio eventos como o Skol Sensation, Réveillon na Paulista, FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú, São Paulo e Rio Harley Days,. A Diverti também é parceria no Camarote Brahma em rodeios como Americana, Indaiatuba, Barretos e Jaguariúna e Camarote Brahma no carnaval de Salvador e em São Paulo, em sociedade com a Playcorp.
 
Line Up
O festival, que conta com mais de 40 atrações, têm curadoria musical de João Marcelo Bôscoli e promoverá encontros de gêneros como o samba, funk, rock, hip hop com a cena sertaneja. Já estão confirmados Chris Reavers Band feat Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti feat Thiago Abravanel, João Neto e Frederico feat Anitta, Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola, Fernando e Sorocaba feat Gabriel O Pensador, Lucas Lucco feat Projota, Bruninho e Davi feat Mato Grosso e Mathias e muitas outras misturas ainda estão por vir.
                                                                     
Além disso, o line up internacional terá nomes como Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.
 
Palcos
O cenógrafo Gringo Cardia é o responsável pelos palcos e ambientes do Brahma Valley e por transformar o Jockey em um ambiente lúdico, que irá misturar ícones tradicionais com contemporâneos e mostrar todas as facetas do sertanejo.
 
O palco Reflexos será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Segundo Gringo, os espelhos simbolizam a identificação, Seja do público com o sertanejo como do gênero dentro do universo contemporâneo.
 
Já o palco Pop, terá duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos. O palco terá também um braço de viola que se estende para a pista para gerar maior interação com o público.  
 
Inteiro feito de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o palco Sound.  Sua inspiração veio da capacidade da música se reinventar, se reciclar e como o sertanejo faz isso perfeitamente bem. Além de mostrar que com o simples, se faz coisas maravilhosas.
 
Experiências
Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley vai proporcionar experiências em diferentes universos.  Será montada uma roda gigante de 36m de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12m de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20m de altura, para garantir a  diversão do público.
 
Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso, pontos de carga de celular.
 
Também será construído o Valley Town, que serão tendas cenográficas com lojas de chapéus, acessórios, roupas, experiências e outros parceiros que irão compor o mundo de Brahma Valley e oferecer diferentes opções de entretenimento para o público do festival.
 
Alimentação
O festival terá uma área gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça, que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja.
 
Além disso, uma área com Foodtrucks e tendas com opções variadas será montada para agradar todos os tipos de paladares.  
 
Ingressos
Os ingressos de lote promocional com preço de lançamento variam entre R$90,00 e R$1.630,00 (pacote) e poderão ser comprados no site brahmavalley.com.br ou no ponto de venda físico, localizado no Bar Brahma (Av. São João, 677). Horário de funcionamento de terça a domingo das 13h às 22h.
 
Nesse vídeo em 3D você pode conferir como será o Festival: https://youtu.be/iaMdJxg-xxA
 
Confira as fotos do lançamento em nossa galeria de imagens: https://www.baladasmix.com/galeria-de-fotos/#!
 
 
Fonte: In Press | Porter Novelli