Festival do Torresmo Autêntico acontece neste final de semana no Jabaquara em São Paulo

08/09/2022 18:23
Depois do sucesso da edição do mês de julho do Festival do Torresmo Autêntico - o mais alegre do Brasil - no bairro do Jabaquara, na cidade de São Paulo, o público pediu e o evento volta a acontecer no próximo final de semana, entre os dias 09 e 11 de setembro na Praça Barão de Japurá. A realização da festa é da Comedoria na Praça.
 
O Festival do Torresmo Autêntico é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.
 
Diversos artistas, de gêneros diferentes, irão se apresentar durante os três dias de evento prometendo agitar o público presente. Na sexta-feira (09), a partir das 20h, tem a apresentação da banda nordestina Calango Brabo, cantando grandes sucessos no melhor estilo rock and roll.
 
No sábado (10), às 13h, o show é com a cantora Maria Pérola. No mesmo dia, às 17h, a apresentação fica por conta da banda Quebrar Mar 011, cover da banda Charlie Brown Jr. Às 20h, quem sobe ao palco é a cantora sertaneja Marina Afarelli. Domingo (11), às 13h, o som fica por conta do cantor Pedro Poema. A banda Nova Legião, cover da banda Legião Urbana, se apresenta às 18h30.
 
Também estará à disposição das crianças uma área kids e Pet Friendly. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico
 
SERVIÇO
Evento: Festa do Torresmo Autêntico
Data: 09 a 11 de setembro
Horário: A partir das 12h
Local: Praça Barão de Japurá – Jabaquara – São Paulo/SP
Valores: Entrada gratuita

 

 

Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação