“Fiz a minha parte” de Thiago Martins estreia nas rádios

19/02/2021 11:55
Single com participação especial do grupo Sorriso Maroto é o novo trabalho do cantor, a partir de hoje, 19, nas principais emissoras do país
 
 
 
Hoje, sexta-feira, 19, é dia de blitz nacional nas rádios da música “Fiz a minha parte”, do cantor Thiago Martins. O single traz participação especial do grupo Sorriso Maroto e é mais um lançamento da GR Shows, um dos principais escritórios de gerenciamento artístico de São Paulo, liderado pelo empresário Alex Calil.
 
A música faz parte do DVD 7550 Dias, gravado no ano passado. “Estou muito feliz com a atual fase de minha carreira, no Youtube esta música superou a marca de 720 mil plays, por isso acredito que será sucesso nas rádios também”, conta o cantor.
 
Thiago, além de cantor, é ator e começou a carreira no grupo "Nós do Morro", projeto social criado para os moradores da comunidade do Vidigal. O carioca conquistou seu primeiro grande papel no premiado filme de Fernando Meireles, "Cidade de Deus" (2002). No longa, viveu uma das crianças da "Caixa Baixa". Hoje, o artista segue se dedicando a carreira de cantor.
 
Assista “Fiz a minha parte” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=J-TDqB2GwkA
 
 
Fonte: Leve Press