Gabi Fernandes grava novo DVD em São Paulo

24/05/2022 11:54
 
Cantora irá registrar seu segundo trabalho audiovisual, no dia 25 de maio, no Ruazinha Gastronomia
 
Na próxima quarta-feira (25), a cantora e compositora Gabi Fernandes grava seu segundo trabalho audiovisual,intitulado ”Aquela Vibe”, que chega para concretizar o que a artista vem criando há alguns anos, que é a linha do pagonejo, com um som leve e divertido. O registro será realizado no Ruazinha Gastronomia, na Zona Sul de São Paulo (SP), a partir das 20h. O local é muito intimista e aconchegante, além disso, carrega bastante a essência do que Gabi quer trazer neste projeto: música boa, diversão e energia positiva.
 
Na ocasião, a cantora trará um repertório composto por inéditas e regravações, estampando bem o estilo proposto. “Quero enaltecer o que mais prezo em todo show que faço: a VIBE! Por isso o nome desse DVD ‘Aquela Vibe’, quero trazer aquela vibe que contagia, que faz a galera cantar, dançar, mandar áudio pros amigos enquanto tá no show, quero registrar essa energia boa que a música traz naquele momento”, conta Gabi Fernandes. 
 
Além disso, o novo DVD contará com duas participações especiais, são eles Suel que é um dos maiores compositores do pagode do Brasil e vem crescendo com sua carreira solo e Hector Marks , um grande cantor de São Paulo, que está ganhando muito espaço e encanta todo mundo por onde passa. Hector e Gabi irão gravar a inédita "Vou Além", uma música composta  por Facetime durante a pandemia. Já com Suel, a faixa escolhida foi "Golpe Baixo" que é uma composição da própria cantora. 
 
”Aquela Vibe” chega assinado pela WL Music, escritório responsável pela carreira da artista, trazendo produção musical de Wesley Leonel e direção de Lucas Loan. “Estou muito ansiosa para que tudo isso aconteça, sem dúvidas é um grande passo na minha carreira. Para uma menina que começou tudo no interior, poder gravar um DVD em São Paulo é um marco que divide muitas coisas na minha vida, um passo arriscado, mas muito planejado e trabalhado, então tenho certeza que vai dar tudo certo e vou finalizar maio da melhor forma”, destaca Gabi. 
 
Serviço -
Gravação do DVD Aquela Vibe
Local: Ruazinha Gastronomia
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1507, São Paulo
Horário: 20h
Ingresso: https://www.ingresse.com/aquela-vibe-gabi-fernandes-gravacao-dvd
 
Sobre Gabi Fernandes:
 
Nascida em Ribeirão Preto (SP), sempre chamou atenção pelo talento nos esportes e na música. Aos 8 anos começou a tocar violão, aos 10 já escrevia suas composições e aos 14 decidiu pedir para gravar um CD com suas músicas, como presente de debutante. A partir dessa escolha deu início a carreira profissional e não parou mais. 
 
Em 2020, com a pandemia, Gabi  usou o tempo em casa para estar mais ativa nas redes sociais e falar sobre causas que acredita como empoderamento feminino em todos os cenários, com destaque para a música e o esporte. Nesse período gravou músicas para Neymar, “O Pai Tá On” que  tornou-se viral e alcançou mais de 1 milhão de views em poucas horas.  Compôs uma música para a CBF, para o futebol feminino e masculino para representar as seleções na olimpíadas de Tokyo. Além de canções para a atleta Rayssa Leal e para o ex-jogador Ronaldo. 
 
 
Fonte: Leve Press Assessoria de Imprensa