Gabi Luthai lança LP no dia de seu casamento com Téo Teló e clipe ganha imagens da cerimônia

15/09/2022 15:58
Disco já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm
Gabi Luthai/Créditos: Divulgação
Nesta terça-feira 13 de setembro, a cantora Gabi Luthai lançou o álbum “Até Aqui” em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Composto por 7 músicas inéditas, o projeto conta com a participação especial de Ávine Vinny na faixa “Não Tem Só Você”, um piseiro pop que traz uma mistura bem gostosa e inusitada.
Outra faixa que merece destaque é “Você Sabe Bem”, escrita em homenagem ao seu marido, Teo Teló e produzida por Pe Lu, que conta com duas versões no disco, sendo uma delas acústica. A versão desplugada ganha clipe temático com imagens do casamento da cantora, que aconteceu na mesma data de lançamento do disco na versão acústica (o disco conta com as duas.
Ouça "Até Aqui"
Completam a tracklist as faixas “Segredinho”, “Ela é só dela (ela tá voando 2.0)”, “A Vontade era Pisar” e “Cabo de Guerra”.
Após 7 anos sem lançar um álbum, Gabi Luthai surge com este trabalho que marca um novo momento de carreira. A promessa é de trazer novos ritmos que inspiraram a artista ao longo dos anos em suas releituras para seu canal do YouTube. O disco conta com a produção de Raul Alaune, Matheus Melo do 48k.
Assista “Você Sabe Bem (acústica)”
“Muita Atividade” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
 
Sobre Gabi Luthai: Gabi Luthai é mineira de Araxá. Cantora, compositora e youtuber, começou fazendo suas versões na plataforma de vídeo do Google e hoje seu canal é um sucesso, contando com mais de 2,6 milhões de inscritos e mais de 285 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país.
Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, ela criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e desde então vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.
“Respire Fundo” e “Ela Tá Voando” foram dois lançamentos de sucesso da cantora, atingindo milhões de plays e mais de 180 mil vídeos criados pelos usuários nas plataformas TikTok e Instagram. 
Várias personalidades como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até o craque Neymar já compartilharam algumas de suas canções em suas redes sociais.
 

 

Fonte: ONErpm