Gustavo Mioto lança “Fake News”

10/03/2019 20:24
Gustavo Mioto lança “Fake News”
 
 
Com hits que não saem da boca da galera, o cantor Gustavo Mioto está sorrindo à toa. No último mês, o sertanejo lançou o projeto “Pé na Areia”, um EP com 6 músicas inéditas, gravado à beira mar, no litoral norte paulista.
 
“Pé na Areia” traz canções que estão sendo divulgadas às sextas, pela ONErpm, em todas as plataformas digitais e em clipes no Youtube. Hoje, 08 de março, Gustavo disponibilizou “Fake News”, uma canção de composição própria com Lari Ferreira e Rafa Borges, que fala do sofrimento de um rapaz apaixonado após o término de um relacionamento.
 
Confira "Fake News" no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=SnTrCWKBSsY
 
Já estão disponíveis em vídeo e em todas as lojas virtuais as músicas Quem Não Presta é Eu e Pro Nosso Bem, que somam mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.
 
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
 
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
 
 
Fonte: One RPM