Gusttavo Lima libera o videoclipe da faixa Saudade Fudida

28/10/2022 16:06
O cantor Gusttavo Lima disponibiliza nesta sexta-feira (28/10) o quarto videoclipe oficial do EP “Buteco Goiânia” – gravado na capital da música sertaneja no mês de setembro, durante o maior Buteco do mundo. A novidade que acaba de estrear no canal do Embaixador no YouTube é a produção audiovisual da música “Saudade Fudida”, que já é sucesso nas plataformas de áudio. (Assista Aqui)
 
Com letra de Elan Rubio, Marcello Henrique, Marco Esteves e Vinicius Poeta, “Saudade Fudida” é uma das grandes apostas do novo EP - álbum que apenas no Spotify soma mais de 20 milhões de plays.
 
“Essa é mais uma canção que está indo muito bem nas plataformas e que agora chega com tudo no YouTube. É mais uma superprodução com imagens maravilhosas diretamente do nosso Buteco Goiânia que foi um evento que entrou pra história”, comenta o artista, que nesta semana figurou como o cantor com mais músicas no TOP 10 da Amazon Music.
 
Vale destacar que Gusttavo Lima tem apresentado semanalmente os vídeos desse projeto, que foi registrado diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Os três primeiros que entraram no ar (“Ex dos Meus Sonhos”, “Nunca Mais Largo Você” e “Vítima”) ultrapassam 35.5 milhões de visualizações em vinte dias. Os próximos lançamentos ficam por conta de: “Três Fases”, “Cara da Derrota” e “Sorte no Copo pra Mim”.
 
Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial
 
 
Fonte: Great Assessoria de Imprensa