Henrique & Diego anunciam a gravação do segundo DVD em Campo Grande

20/08/2014 15:44
Henrique & Diego anunciam a gravação do segundo DVD em Campo Grande
Em nota a imprensa, a Duts anunciou a gravação do 2º DVD da dupla Henrique & Diego:
"É com muita satisfação que anunciamos a gravação do nosso 2o DVD que acontecerá no dia 24 de agosto de 2014, a partir das 16h, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e a FUNDAC, o evento fará parte das comemorações dos 115 anos da capital sul-mato-grossense a se realizar no Parque das Nações Indígenas com entrada gratuita. Este será o primeiro DVD do Brasil a utilizar a Tecnologia 4k, o que aumenta, ainda mais, a expectativa do público e a nossa na concretização 
de mais este sonho, que é o início de um novo ciclo na nossa carreira. Teremos também as participações de grandes artistas que serão revelados nos próximos dias. Desde já agradecemos todo apoio de nossos fãs e amigos, do nosso
Empresário Eduardo Maluf da Dut’s Promoções e Eventos, e, em especial, a todos os campo-grandenses pelo apoio e prestígio."
Ao longo das semanas foram divulgados os artistas, confiram:
 
- A primeira atração confirmada para participar da gravação do DVD será a Turma do Pagode, grupo pagodeiro que faz sucesso desde 2001 e tem sucessos como “A Gente Tem tudo a Ver”, “Lancinho”, “Melhor Amigo”, entre outras músicas.
- A segunda participação, será da dupla, também de Campo Grande, Bruninho & Davi, dupla essa que tem entre seus sucessos, "Vamo Mexe", "Se Namorar Fosse Bom", "Aonde Nasce o Sol" e "Me Leva Amor", entre outras.
- A terceira participação confirmada, é a do MC Guimê, é um cantor e compositor de funk ostentação brasileiro, dentre os sucessos estão "País do Futebol", "Na pista Eu Arraso", "Isso que é Vida" entre outras.
- A quarta participação, ficará por conta da dupla, também campograndense, Thiago & Donizeti, com as músicas de sucesso "Tá Louca Renatinha", "Vai a pé", e a mais recente da dupla "Nhem Nhem Nhem".
- E a quinta e última participação da gravação do 2º DVD de Henrique e Diego será os irmãos Menotti. A canção escolhida para Henrique e Diego e Cesar Menotti e Fabiano gravarem juntos será a “Flor de Goiás” que promete “dilacerar os corações” dos amantes sertanejos.
 
A gravação acontecerá em Campo Grande, no dia 24 de agosto, em comemorações aos 115 anos da capital sul-mato-grossense. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e da FUNDAC, e o local escolhido é o Parque das Nações Indígenas, com entrada franca, a partir das 16h.
Já está sendo montado, desde semana passada, uma megaestrutura para receber as esperadas 50 mil pessoas.
Nas redes sociais da dupla é possível acompanhar todas estas novidades e interagir com eles. A dupla também já postou alguns trechos de músicas inéditas que farão parte deste novo projeto (Facebook: curtahenriqueediego, Twitter e Instagram: @henriqueediego). No site www.henriquediego.com.br é possível baixar a nova música "Vida mais ou menos".
 
Serviços:
Gravação do 2º DVD de Henrique e Diego
Realização: Prefeitura Municipal de Campo Grande e FUNDAC em comemorações aos 115 anos de Campo Grande
Dia: 24 de agosto de 2014
Local: Parque das Nações Indígenas
Horário: A partir das 16h
Entrada Franca
Apoio: Dut’s Promoções e Eventos.