Hugo & Guilherme reúnem famosos em festa de lançamento de DVD Original

15/03/2023 22:04
Em São Paulo, a dupla apresentou o 5° projeto da carreira com pocket show
 
“Os meninos diferenciados”, Hugo & Guilherme já demonstraram que a originalidade é o ponto forte para os sertanejos que conquistaram a música mais executada e o quarto álbum mais ouvido de 2022. A dupla reservou a noite de ontem, 14, em uma agenda de shows lotada especialmente para o lançamento do DVD Original, gravado em janeiro em Cuiabá/MT. A tarde foi destinada ao atendimento de imprensa, em seguida um coquetel que reuniu vários famosos. E não pararam por aí, autênticos e apaixonados por todos os gêneros musicais, apresentaram um pocket show passando pelo repertório de carreira e modão até músicas de Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Skank e Legião Urbana. Os amigos goianos animaram o evento no Vila JK, em São Paulo, até a madrugada, com direito a participação de Marrone, Ana Castela, João Neto & Frederico, Ícaro (Ícaro e Gilmar) e Breno Ferreira.
Hugo & Guilherme recepcionaram a imprensa em uma agenda e coletiva, onde compartilharam detalhes do projeto que já tem uma faixa lançada. Disponível há uma semana, “Metade de mim” alcança 14 milhões de plays somados de Spotify e Youtube. “Mágica”, com clipe apresentado exclusivamente nesta noite, dá continuidade às novidades no próximo dia 31, com uma letra inspirada em histórias reais dos cantores. Os convidados puderam ouvir também “Nem que seja chorando”, “Elevador” e “Nota 8”, que chegam nos próximos meses nas plataformas de música.
Dentre parceiros do segmento musical e amigos, foram prestigiados também por celebridades, como Rodrigo Santana, Rodrigo Mussi, Flavia Viana, Flavia Pavanelli, Paula (ex-BBB), Gui Napolitano, Lais Bianchesi, entre outros.
 
 
Fonte: Textos + Idéias