Inaldo Lima faz homenagem ao cantor Marciano

04/05/2020 12:20

Inaldo Lima apresenta versão de “Antes que você se vá”

Artista homenageia melhor amigo e ídolo, Marciano, em releitura da música que originalmente faz parte do álbum "Inimitável (Ao Vivo)"
Foto anexa: Alexandra
Nesta sexta-feira, 01 de maio, o cantor Inaldo Lima apresenta a primeira novidade do projeto “Inaldo Lima canta clássicos de Marciano”. A música “Antes que você se vá”, novo single de trabalho, chega às plataformas digitais e ganha versão em vídeo no YouTube.
 
O trabalho é uma regravação do cantor Marciano - o grande ídolo, melhor amigo e padrinho de Inaldo. “Antes que você se vá” foi escrita por Fabrício e Fabian e produzida pelo maestro Rodrigo Costa. A versão original da música encontra-se no álbum "Inimitável (Ao Vivo)".
 
O material completo será gravado vídeo, mas precisou ser adiado por conta da quarentena. “Inaldo Lima canta clássicos de Marciano” é um tributo com 12 releituras de canções que não foram trabalhadas e músicas inéditas que Marciano escreveu antes de partir.
 
Inaldo Lima teve a honra de contar com a participação do inimitável, na música “Vida real” em seu primeiro DVD gravado em 2015, um dos pontos que o motivou a gravar este tributo em homenagem ao artista que marcou a música sertaneja.
 
Ouça nas Plataformas digitais
https://levepress.fanlink.to/InaldoLima
 
Assista no YouTube
https://youtu.be/LCNvz7YBtd8
 
“Antes que você se vá”
 
Antes de ir embora deixa-me olhar
Uma vez mais o seu rosto
Que sempre vou lembrar
Me diz sinceramente
Por que deixou de me amar?
Desculpe até compreendo
Só não sei perdoar
Vida, minha vida, meu caminho
Eu sempre pedirei a Deus por ti
Por esse coração que eu amei tanto
Mas como acreditar que eu te perdi
 
Continua depois do anúncio
 
Perdoa se eu fui sincero no meu jeito de agir
Talvez eu não encontre um jeito de impedir
Quem dera um simples beijo mudasse o que passou
Mas não quero tomar seu tempo
Pode ir meu amor
Vida, minha vida, meu caminho
Eu sempre pedirei a Deus por ti
Por esse coração que eu amei tanto
Mas como acreditar que eu te perdi
Antes de ir embora
 
Sobre Inaldo Lima
Em 2020, Inaldo Lima completa 20 anos de carreira na cena independente, e carrega em sua bagagem muita história para contar! Passou por algumas parcerias em duplas sertanejas; gravou discos e CDs; participou de programas de rádio e TV por todo o território nacional.
Depois de tantos momentos importantes, Inaldo Lima se prepara para uma nova jornada e o seu primeiro passo será a gravação de um novo DVD com o tributo ao amigo Marciano.
 
 
Fonte: Leve Press - Assessoria de Imprensa