Informações Sumaré Arena 2019: Lucas Reis & Thacio e Thiago Lins se apresentam no Baile do Cowboy

08/03/2019 18:04
Lucas Reis & Thacio e Thiago Lins se apresentam no Baile do Cowboy do Sumaré Arena Music 2019
 
No próximo dia 16 de março, a partir das 19h, vai acontecer na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, o Baile do Cowboy. O tradicional evento que terá os shows de Lucas Reis & Thácio e Thiago Lins, vai marcar também a escolha da Rainha, Princesa e a Miss Simpatia do Sumaré Arena Music 2019. O desfile está sendo organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial.
 
LUCAS REIS & THACIO
Lucas Reis & Thacio, são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se conheceram em 2005 e iniciaram a carreira em 2010 na cidade de Uberlândia/MG, participando de torneios de viola e aberturas de shows de artistas já consagrados.
 
Em 2011, a dupla lançou CD e DVD, denominado como “Pra te amar de vez”, em 2013 “O sertanejo é assim” e em julho de 2015 DVD “Sallon LRT”. Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: "Diferenciado", projeto que teve como destaque a música "Caipirinha".
 
Em fevereiro de 2019, Lucas Reis & Thacio lançaram a primeira parte do projeto “Republicana”, com três músicas inéditas, sendo a “Perdeu peāo” a de trabalho – e que já soma mais de um milhão de visualizações, no Youtube - e três regravações, “Desejo de amar” de João Paulo & Danilo, “Outdoor” de Alexandre Pires e “Se é pra chorar eu choro” da própria dupla.
 
THIAGO LINS
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Thiago Lins. Natural de Americana, cidade do interior do Estado de São Paulo, o artista se apresenta nas principais casas de shows do estado paulista. Em 2015 lançou o seu primeiro CD da carreira, com dez faixas inéditas. A música “4 mil pedaços”, uma dos destaques do projeto, ganhou um clipe, e viralizou nas redes sociais.
 
SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.
 
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.
 
Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!
 
Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
 
 
 
Fonte: Strategic Assessoria e Comunicação