João Guilherme lança remixes de novo sucesso

27/08/2018 12:57
João Guilherme lança remixes de novo sucesso
As produções são assinadas por SELVA, SCORSI e PONTIFEXX
 
cid:image001.jpg@01D43BD0.93F9B940
 
Nesta sexta-feira (24), João Guilherme apresentou mais uma novidade para o seu público. Ele acaba de lançar três remixes, produzidos por diferentes DJs e produtores, do single “Manual”. “A vontade dos remixes surgiu porque eu mesmo sou muito fã de música eletrônica. Isso me aproximou dos produtores e concretizamos a ideia de fazer versões que pudessem ser tocadas pelas festas no Brasil”, conta João Guilherme que já havia mencionado sobre esse projeto na sua participação no programa ‘The Noite’ com o Danilo Gentili (https://www.youtube.com/watch?v=kZ0NuKIZzFg).
 
As versões remix de “Manual” foram produzidas pelo duo SELVA, formado por PeLu (tio e empresário de João Guilherme) e Brian Cohen – https://www.youtube.com/watch?v=Hws8RWz1rFs, pelo SCORSI – https://www.youtube.com/watch?v=cbTfZ94i09c, e por PONTIFEXX – https://www.youtube.com/watch?v=NFksym_0qvE. Os três são nomes consagrados no atual cenário da música eletrônica brasileira e juntos possuem milhões de visualizações e plays nas redes sociais e plataformas de streaming.
 
João Guilherme continua se dedicando à música e à atuação. No final de setembro ele estará lançando um single inédito e ele segue fazendo sucesso como Luca Tuber na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Ele também estará em breve nas telonas como Slack Tom Tompson vocalista da banda Slavabody Disco Disco Boys, no filme “Tudo Por Um Pop Star”, a nova adaptação de Thalita Rebouças para os cinemas.
 
JOÃO GUILHERME
 
Aos 16 anos, João Guilherme se destaca como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.
 
O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Naira Ávila estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada” e foi uma das estrelas da novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT. Em 2017 fez parte do elenco do filme “Fala Sério Mãe”, adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças.
 
Na música, lançou em 2016 o EP “Tudo é Você” e o CD “Meus Caminhos” e, em 2017, o EP “João Guilherme; Volume II”. Na literatura, o primeiro livro, “João Sendo João” (Editora Planeta), vendeu mais de 50 mil cópias e o segundo livro, “João Guilherme na Estrada”, segue o mesmo sucesso de vendas.
 
Um dos destaques da lista ‘Under 30’ da Revista Forbes, João Guilherme possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 8.4 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 938 mil seguidores no twitter e mais de 3.5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Atualmente, João Guilherme está no elenco da nova novela do SBT “As Aventuras de Poliana” e em breve estará nas telonas em “Tudo Por um Popstar”, mais uma adaptação cinematográfica de Thalita Rebouças.
 
YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCh0lrL3yjMsby1VP3a12COQ
Instagram - https://www.instagram.com/joaoguilherme/
Facebook - https://www.facebook.com/joaoguiavila
Twitter - https://twitter.com/joaoguiavila
 
 
Fonte: UP Assessoria de Imprensa e Comunicação