KLB anuncia gravação de DVD e EP

01/04/2014 15:32
Kiko, Leandro e Bruno preparam novo trabalho aos admiradores da banda
 
São Paulo, 31 de março de 2014 - Kiko, Leandro e Bruno, três garotos adolescentes, faziam história no cenário musical brasileiro nos anos 2000 e se tornavam um grande fenômeno. Rádios, TVs, jornais, internet e centenas de capas de revistas do Brasil todo e do exterior estampavam uma só imagem e tinham uma só menção:  KLB.
 
            “Estamos muito felizes em retomar a nossa carreira artística. Durante esse tempo avaliamos o mercado, observamos tendências e preparamos esse novo trabalho para apresentar aos nossos fãs, assim como fizemos desde o início. Estamos certos de que tanto as pessoas que admiram o nosso trabalho, como os que ainda não conhecem vão se surpreender”, ressalta o trio.
 
            A volta do KLB será marcada com a gravação do novo DVD intitulado “Um Novo Tempo”, dirigido por Hélio Sileman e produzido pelo KLB Stúdios. Com 24 músicas que falam de amor, característica do trio, o DVD terá cinco faixas inéditas compostas pelo Kiko, além de alguns dos sucessos que fizeram história ao longo da história da banda, como as canções “A Dor Desse Amor”, “Ela Não Está Aqui”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Morrendo Aos Poucos”, “Um Anjo”, “Minha Timidez”, entre outras. “O título do DVD é sugestivo, pois retrata esta nova fase que estamos vivendo. Além disso, trazemos canções que atentam a sociedade a ter um novo olhar para o futuro, não só por vislumbrá-lo, mas por buscar fazer as condições do mundo se tornarem um pouco melhores”.
 
            Os artistas revelam detalhes deste DVD: será gravado em São Paulo, em um cenário natural, buscando a perfeita união entre som e imagem, colocando os espectadores do DVD na plateia do show.  As vozes de Kiko, Leandro e Bruno serão acompanhadas pela banda e por uma orquestra composta por dez músicos e regida pelo maestro Adriano Machado, que fez uma temporada com o KLB em 2003. Serão utilizadas 13 câmeras que captarão todos os movimentos dos músicos e da platéia (drone - câmera aérea), gruas, camate, além da tecnologia de ponta que será a 4K ou Ultra High Definition, cuja imagem é quatro vezes maior do que as convencionais.
 
Qualidade, composições que falam de amor, que valorizam os sentimentos e a figura da mulher, além de mensagens positivas para um mundo melhor continuam fazendo parte do repertório musical do KLB. “Tomamos um cuidado extremo na composição das músicas, na escolha da foto da capa do DVD que fosse significativa para a nossa história e em toda a parte técnica para oferecer o que há de melhor ao público. Fizemos tudo bem pensado e com muito amor, com o objetivo de presentear os nossos fãs com o melhor que podemos retribuir a eles durante todos esses anos de carinho e apoio”. 
Para mais informações sobre a carreira e agenda do KLB acesse: www.klb.com.br . Veja também as redes sociais:
 
Twitter: @kikoklb @leandroklb @brunoklb @klb
 
Instagram: @klboficial @kikoklb @brunoklb @leandroklb
 
Canal no YouTube: @klboficial