KLB apresenta capa do DVD e EP "Um Novo Tempo"

10/04/2014 17:59
KLB apresenta capa do DVD e EP "Um Novo Tempo"
 
São Paulo, 10 de abril de 2014 – A banda KLB revelou, na última quinta-feira (3/4), em São Paulo, a capa do novo EP, que traz cinco músicas inéditas e DVD, que terá os clássicos que marcaram a carreira do trio além das novas canções com o título “Um Novo Tempo”, durante a gravação de ambos trabalhos.
A ideia da capa surgiu a partir de uma foto já existente, na qual um homem estava de frente segurando dois bebês, um em cada braço, mostrada pela esposa do Leandro e Miss Brasil 2007 Natália Guimarães a ele certo dia. O cantor gostou tanto da foto que quis reproduzi-la, só que de costas, para deixar no álbum de família, como recordação.
“Achei a imagem impactante, que retrata exatamente a mensagem que queremos passar às pessoas, aí mostrei para o Kiko e o Bruno que também adoraram. Como é uma foto cheia de significados, com três pessoas e nós formamos um trio, novas vidas que mudaram o rumo da nossa família, que são as minhas filhas gêmeas Kyara e Maya, optamos por se tornar a capa do nosso novo trabalho”, diz Leandro. Segundo o cantor, a imagem das crianças representa “um novo tempo”, o que vai de encontro à letra de uma das novas músicas que leva esse título. “Estamos vivendo em um novo tempo, um novo momento da nossa carreira”.
O EP e o DVD “Um Novo Tempo”, da banda KLB conta com a participação do maestro Adriano Machado e sua orquestra, foi dirigido por Hélio Sileman e produzido pelo KLB Stúdios. Para mais informações sobre a carreira e agenda do KLB acesse: www.klb.com.br. Veja também as redes sociais:
 
Twitter: @kikoklb @leandroklb @brunoklb @klb
Instagram: @klboficial @kikoklb @brunoklb @leandroklb
Canal no YouTube: @klboficial
 
Fonte: Great Assessoria e Comunicação