HOME > Lançamento Anjo de Cabelos Longos no cinema
Lançamento Anjo de Cabelos Longos no cinema
03/11/2015 19:26
Inédito! Fernando e Sorocaba lançam projeto no cinema
O CineShow Anjo de Cabelos Longos terá exibição limitada em São Paulo
A dupla Fernando e Sorocaba fará amanhã, 04, a pré-estreia do projeto inédito “Anjo de Cabelos Longos” para imprensa e convidados em São Paulo. A estreia aberta ao público terá exibição limitada no grupo Playarte, na sala do Shopping Paulista, zona sul de São Paulo, nos dias 13 e 15 de novembro. O convite antecipado poderá ser comprado por meio do site: www.playartepictures.com.br.
O Kit com o CD+DVD já está em pré-venda com exclusividade na Saraiva e teve uma excelente vendagem do primeiro lote que já saiu com 25 mil cópias: https://migre.me/s0vjh
O CineShow Anjo de Cabelos Longos trata-se de uma junção de DVD musical com filme. Pensando nisso é que criaram um termo específico para o formato. O filme estrelado por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas conta intervenção da dupla em diversos momentos, apenas cantando, em clipes que conversam com a história dos personagens. Há duas participações na parte musical: da dupla Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”.
Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproximaria até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.
O projeto traz doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando Zor, que também cuida de todo o restante da trilha sonora e é compositor, ao lado de Paulo Perin, da canção de abertura, “Vida no Campo”. Sorocaba escreveu algumas canções inéditas para esse trabalho, destaque para “Inverno”, “Do Jeito Que É” e “O Som do Silêncio”.